terça-feira, 12 de novembro de 2013

FEDERAÇÃO APRESENTA A BOLA OFICIAL DO CAMPEONATO CARIOCA 2014


A Federação do Rio de Janeiro apresentou nesta terça-feira, no início da reunião do conselho arbitral, a bola que será usada no Campeonato Carioca de 2014. É predominantemente branca, com detalhes em verde, amarelo e azul. É uma boa notícia para os que sentiram falta da cor tradicional no segundo semestre do futebol brasileiro, já que na Copa do Brasil e no Brasileirão foi usada uma bola laranja, de outra fabricante. Durante a reunião, realizada na sede da entidade, serão sorteados os grupos e anunciados detalhes do próximo estadual. 

De acordo com o release de divulgação, a bola faz parte de uma linha de produtos da marca voltados para "atletas velozes" e a inspiração para o desenho veio da história indígena do país. A bola conta com uma aplicação de verniz dourado que faz com que brilhe quando exposta à claridade. O preço sugerido para a KV Carbon 12 é de R$ 299,99, e a venda começa em dezembro. Uma réplica do modelo será vendida por R$ 69,99.


- A temporada será uma das mais importantes da história do futebol brasileiro e mundial. Não poderíamos deixar de homenagear o Brasil nesse ano tão marcante, quando o país será alvo da atenção do mundo inteiro - afirmou o gerente da Topper do Brasil, Germán Pipet.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: