segunda-feira, 25 de novembro de 2013

BONSUCESSO SE REAPRESENTA COM O PENSAMENTO NO ESTADUAL 2014


O elenco do Bonsucesso se reapresentou na tarde desta segunda-feira (25/11), no estádio Leônidas da Silva, para dar início à pré-temporada. Serão quase dois meses de preparação até a estreia no Estadual, que começa no dia 18 de Janeiro.

Se reapresentaram apenas dez jogadores remanescentes do elenco vice-campeão da Série B. Os demais não tiveram seus contratos renovados

A nova comissão técnica também foi apresentada, embora Ricardo Barreto tenha se mantido no cargo de treinador. Tivemos algumas mudanças, César Mello será seu auxiliar, o preparador físico será Marcio Meira, o preparador de goleiros Ronaldo Franco, o fisioterapeuta será Vitório Batista e na gerência de futebol Mauricio Mattos. Na supervisão de Samuel Correia continua no cargo.

Os jogadores e a comissão técnica se reuniram no salão nobre do clube, o presidente do conselho Deliberativo Claudio Menezes, o gerente de futebol Mauricio Mattos, o supervisor de futebol Samuel Correia, o treinador Ricardo Barreto participaram da reunião

“Vamos ter quase dois meses de preparação até a estreia do Carioca. O grupo que se reapresentou é bem reduzido. Nas próximas semanas vamos trabalhar a montagem do elenco. A competição será muito dura. É necessário um comprometimento maior do que 100% de todos”, analisou o técnico Ricardo Barreto.

A partir desta terça-feira (26/11) os atletas sob a supervisão do preparador físico Marcio Meira começam os trabalhos da pré-temporada. Os jogadores realizarão uma bateria de exames, e ao decorrer da semana terão o primeiro contato com o gramado do estádio Leônidas da Silva.

OS REMANESCENTES

Goleiros: Leandro Santiago e Gustavo
Lateral-direito: Marquinhos
Lateral-esquerdo: Marlon
Zagueiro: Lucas Gama e Victor Hugo
Volantes: Allan e Michel Ricardo
Atacante: Erick e Rennan

Nenhum comentário: