11/10/2013

SERGINHO AFIRMA: "FALTOU ATITUDE E FOCO NA COPA RIO"

A virada sofrida pelo Bonsucesso na partida contra o Duque de Caxias acabou com a chance de classificação do Rubro-anil. O revés desta quarta (09), no Marrentão, considerado injusto pelo lateral-esquerdo Serginho, foi comentado pelo mesmo após a partida.

- Entramos bem no jogo, fizemos o primeiro gol e tivemos diversas oportunidades de matar a partida ainda no primeiro tempo. Na etapa final também começamos bem e o Duque teve um jogador expulso, o que nos ajudou. Mas não fomos felizes para fazer o segundo gol e os pequenos detalhes fizeram a diferença. Sofremos gols em dois lances bobos, que decretaram a nossa derrota – relatou Serginho.

Conciso em seu depoimento, o lateral do Leão da Leopoldina ainda explicou, em sua visão, os motivos que resultaram na eliminação “precoce” do Bonsucesso na Copa Rio.

- Perdemos os últimos jogos por detalhes e falta de atenção. Foi assim contra o Volta Redonda e se repetiu contra o Duque. Infelizmente na Copa Rio estamos saindo na primeira fase. Faltou um pouco mais de atenção nas partidas e os detalhes que citei anteriormente. Atitude e foco foram as nossas metas no Estadual e conseguimos o acesso. Na Copa Rio faltou isso. Tivemos oportunidades de estar tranquilos no grupo mas as desperdiçamos – finalizou o jogador.


Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!