01/10/2013

RENAN DEVE RETORNAR CONTRA O VOLTA REDONDA NO SEGUNDO TURNO

Indispensável e praticamente intocável na campanha do acesso do Bonsucesso no Carioca, na qual só ficou de fora em uma partida, o atacante Renan pode enfim estrear na Copa Rio. Afastado dos jogos do Leão na competição devido a dores no joelho esquerdo, o jogador já está recuperado e pode encarar o Volta Redonda nesta quarta (02/10), sob os olhares do torcedor do Rubro-anil na Teixeira de Castro.

Renan, que na Série B do Estadual deste ano só ficou de fora da partida contra o Paduano, em 20/03, sequer atuou na Copa Rio. E em relação à sua “ausência” no torneio, o atleta explicou sobre sua atual condição física e a possibilidade de atuar contra o Volta Redonda.

- Me machuquei no primeiro tempo contra a Cabofriense em Cabo Frio, no triangular final, contra o America eu fiz um trabalho físico específico para atuar na decisão e depois a comissão técnica achou melhor eu parar um pouco e me tratar. Mas já estou com 90% do meu condicionamento físico e falta pouco para eu estar totalmente nas minhas condições físicas. Segunda-feira (30) eu já volto a treinar com bola e acredito que vou estar pronto para atuar contra o Volta Redonda – disse Renan.

Contente por não sentir mais as dores que o tiraram dos quatro primeiros jogos do Bonsucesso na Copa Rio, o atacante se mostra ansioso em, enfim, voltar a envergar a camisa 7 do Leão da Leopoldina.

- A ansiedade é muito grande. Ver meus companheiros jogarem estes jogos e ficar de fora é muito ruim. Prefiro jogar mas agora eu deixo na mão do nosso treinador. Sei que é uma partida decisiva pois o Volta Redonda está muito bem na competição, com 100% de aproveitamento. Mas dentro de casa a gente tem que impor o nosso ritmo de jogo e tenho certeza e confiança que vamos garantir os três pontos dentro do Leônidas – relatou o jogador do Rubro-anil.


Fonte: Futrio.net

Um comentário:

  1. Grande reforço para o confronto de amanhã. Precisamos vencer o Volta Redonda de qualquer maneira. E vai ser no sufoco: Bonsucesso 1 x 0 Volta Redonda!!! É a minha aposta. E vocês, caros amigos rubro-anis, façam as suas também. E não se esqueçam de vaiar incessantemente o Volta Redonda toda vez que os caras tocarem na bola. Bonsucesso sempre na frente. CESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!