03/10/2013

O CALDO ENTORNOU DE VEZ NA COPA RIO

O Volta Redonda assegurou sua classificação para a próxima fase da Copa Rio, nesta quarta-feira (02), vencendo o Bonsucesso, fora de casa, por 1 a 0, gol de Sassá logo no início da partida. Com 18 pontos no Grupo B da competição, o Voltaço segue com 100% de aproveitamento. Para o Bonsucesso, o sabor amargo da derrota dentro de casa e a vice-lanterna do grupo com apenas 4 pontos ganhos.

O jogo começou com gol. Logo no primeiro minuto de jogo, em escanteio cobrado, Sassá apareceu para inaugurar o marcador. Era tudo que o Volta Redonda queria. Com a vantagem no placar, o time soube explorar as brechas que o Bonsucesso dava nos contra-ataques.

Com maior volume de jogo e posse de bola, o Bonsucesso tentava comandar a partida mas não conseguia entrar na área adversária. Tentando com chutes de fora da área, levava perigo de gol ao Volta Redonda mas Gatti já se apresentava como nome do jogo. Ao final do primeiro tempo, o resultado permaneceu 1 a 0.

Na volta do intervalo, o jogo não mudou muito seu panorama. A mudança maior foi que não teve gol. Sufocando o Voltaço, o Bonsucesso, mais uma vez, não conseguia penetrar na área para concluir. Aos 4 minutos, Pará chutou da intermediária para a defesa de Gatti, em dois tempos. Começava a guerra contra a atuação de gala do goleiro do Volta Redonda. Aos 16, Juninho arriscou e Gatti defendeu.

O filme se repetia. Aos 28, Pardal tentou em cobrança de falta. A bola desviou no meio do caminho em Allan mas, Gatti estava lá para segurar a bola. Parecia replay. Pardal chutou de novo e o goleiro do Voltaço, de mão trocada, fez a defesa. Aos 33, Gatti sacramentou: mais uma defesa, desta vez com o capitão Pará. Não tinha jeito, o placar não ia mudar de novo. Final de partida, 1 a 0 para o Volta Redonda.

Na próxima rodada o Bonsucesso joga contra o Duque de Caxias, no Marrentão, quarta-feira (09), às 15:00h pela oitava rodada. O Volta Redonda só volta a jogar dia 17, quinta-feira, pela nona rodada, no Raulino de Oliveira também contra o Duque de Caxias.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Leônidas da Silva (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Alessandra Agra Amorim e Patrícia Silveira Retondário da Silva

Bonsucesso: Thiago Baião; Rafael (Jefinho 21′/2ºT), Luiz Otávio, Victor Hugo e Serginho; Allan, Pará, Renan Leite e Camilo (Leandro Motta 16′/2ºT); Juninho (Erick 17′/2ºT) e Pardal. Técnico: Ricardo Barreto.

Volta Redonda: Gatti; Rodrigo Paulista, Arthur, Marcelo e Arimax (Zé Augusto 31′/2ºT); Éder, Bruno Barra, Glauber e João Paulo; Sassá (Salomão 41′/2ºT) e Tiago Amaral (Leandrão 22′/2ºT). Técnico: Cairo Lima.

Cartões Amarelos: Allan (BON); Gatti e Arimax (VOL)
Público: 270 pagantes
Renda: R$ 2.350,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!