15/10/2013

MESMO ELIMINADO, BARRETO PROJETA VITÓRIA SOBRE A CABOFRIENSE EM CASA

O treino tático dessa segunda (14) mostrou um Bonsucesso empenhado em voltar a vencer na temporada. A atividade no Leônidas da Silva, fez o técnico Ricardo Barreto mostrar confiança em seu time que, apesar de não ter mais chances de classificação na Copa Rio, vai encarar a Cabofriense com muita seriedade na quarta (16), como relata o comandante do Leão.

- O Bonsucesso sempre entra em campo para ganhar seus jogos. É claro que em algumas partidas isso não é possível, mas vamos fazer de tudo para vencer a Cabofriense em nossa casa – comentou o treinador do Leão da Leopoldina.

Durante a atividade o treinador não fez muitas mudanças na equipe, em relação ao último jogo do Bonsucesso na Copa Rio, promovendo apenas três substituições: as entradas de Allan e Léo nas vagas de Pará, suspenso, e Renan Leite, que fraturou o braço direito na derrota para o Duque de Caxias, e o retorno de Thiago Baião à meta da equipe, ocupando o lugar que era de Santiago.

Assim o Leão treinou com: Thiago Baião; Marquinhos, Victor Hugo, Luiz Otávio e Marlon; Allan, Michel Ricardo, Fabinho e Léo; Juninho e Pardal.

Homenageado no Centenário, Barreto fala sobre sua história no Leão

Um dos presentes que receberam homenagens no sábado (12) do centenário Rubro-anil, Ricardo Barreto não escondeu a emoção de ter sido lembrado pelo clube na data especial. Nascido na Leopoldina, o técnico do Bonsucesso relembrou suas passagens pelo Cesso, comentou sobre os 100 anos do Leão da Leopoldina e à respeito da homenagem que recebeu.

- Nasci na Leopoldina e fui criado na Rua Barreiros, em Ramos. Comecei minha vida no futebol aos 12 anos, no Bonsucesso. Acabei saindo para o America e tive o prazer de voltar a vestir a camisa do Leão no campeonato Brasileiro de 1980. Além disso, foi uma emoção inenarrável participar da ascensão à primeira divisão e agradeço aos jogadores, a comissão técnica e à diretoria. O centenário é uma coisa muito especial e foi um privilégio participar da cerimônia e ser homenageado pelo Cesso – concluiu.

O Bonsucesso volta a campo nesta quarta (16), quando recebe a Cabofriense, às 15h00min, no Estádio Leônidas da Silva. 

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!