03/10/2013

DESTAQUE NO CARIOCA, LATERAL MARLON REVELA INTERESSE DO FLUMINENSE


Não apenas nos clubes grandes que joias são lapidadas e reveladas. O Bonsucesso neste ano apostou suas fichas em alguns jogadores oriundos das categorias de base e colheu os frutos sem muitos custos com o acesso à elite do futebol carioca após o vice-campeonato da Série B em 2013.

Um desses atletas que soube agarrar a chance dada pelo técnico Ricardo Barreto foi o jovem lateral-esquerdo Marlon, de 19 anos, apontado como o melhor em sua posição com 53% dos votos dos internautas no site Futrio.net

O Blog Fanáticos pelo Cesso entrevistou com exclusividade o jogador, que está no clube desde 2009 para falar sobre essa campanha importante no ano do centenário do Rubro-Anil e até mesmo a sondagem de um gigante do futebol carioca em seu futebol.

Confira abaixo o bate-papo com o camisa 6 Marlon Matheus.

Fanáticos pelo Cesso: Qual foi a sensação de ter conquistado o acesso diante de um clube tradicional do futebol carioca que foi o América?

Marlon: “Foi a melhor sensação possível. O América é um time de uma grande torcida, conhecido por todo o Brasil, por isso, foi muito bom ter conseguido o acesso justamente em cima deles.”

Fanáticos pelo Cesso: Pela campanha e o centenário, o Bonsucesso merecia o título?

Marlon: “Com certeza. É um ano muito especial para o clube. Nosso time fez de tudo para ficar marcado na história do Bonsucesso. Conseguimos fazer um campeonato muito bom só faltou o título.”

Fanáticos pelo Cesso: Você foi eleito o melhor da posição. Como encarou essa premiação?

Marlon: “Fiquei feliz porque é uma premiação simbólica, mas representa muito para nós jogadores.”

Fanáticos pelo Cesso: Qual foi o papel da família e da torcida nesses meses?

Marlon: “A minha família teve uma grande importância para mim porque se meus familiares não tivessem me dado suporte desde o início eu não estaria onde estou hoje. E a torcida sempre esteve comigo me apoiando desde a Copa Rio do ano passado quando estreei como profissional, então, agradeço a todos.”

Fanáticos pelo Cesso: Esperava uma Copa Rio tão difícil? De fato é uma competição teste para a Série A?

Marlon: “Não. Esperava que fosse mais tranquila do que o Carioca, mas está muito disputada esse ano. Espero que nosso time melhore e que consiga passar de fase. De fato é um teste para a Série A porque todos os times pequenos da elite participam desta competição.”

Fanáticos pelo Cesso: Você tem contrato com o Bonsucesso até o ano que vem, mas acredita que vai continuar?

Marlon: “Acredito não. Eu vou ficar para o ano que vem!”

Fanáticos pelo Cesso: Já recebeu sondagens de outros clubes? É verdade que o Flamengo o procurou?

Marlon: “Fiquei sabendo que o Fluminense ficou interessado em mim. Sobre o Flamengo não sei de nada.”

Fanáticos pelo Cesso: O que você ainda almeja alcançar na carreira já que ainda é jovem?

Marlon: “Meu sonho é jogar em um time de ponta do futebol.” Fanáticos pelo Cesso: Já se imaginou atuando no Maracanã? Marlon: “Nunca parei para pensar não (risos). Mas seria legal jogar lá.”

Fanáticos pelo Cesso: Gostou da ideia do Carioca com turno único ou era a favor das Taças Guanabara e Rio?

Marlon: “Para mim tanto faz, só quero jogar.”

Fanáticos pelo Cesso
: Onde você acha que o Bonsucesso precisa melhorar para não só se manter na elite do futebol carioca como para fazer uma boa campanha em 2014?

Marlon: “Só temos que ter mais apoio das pessoas que estão por trás.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!