01/10/2013

BONSUCESSO JÁ SE PREPARA PARA O DIA DO CENTENÁRIO NESTE MÊS


Fanáticos,


Está chegando o dia! O centenário do Bonsucesso acontecerá no próximo dia 12 e o clube já se prepara para realizar uma linda festa. O jornalista da Rádio Globo, Rafael Marques será o mestre de cerimônia. Ao longo deste sábado que marca os 100 anos, a diretoria já se programa para realizar alguns atos como a tradicional missa que acontecerá às 11 horas e antes às 9h haverá uma cerimônia solene.


As festividades não param por aí. A tarde terá o momento principal do centenário. O Bonsucesso irá homenagear os "Cem Mais". Pessoas, entre elas, ex-jogadores, ex-técnicos, ex-presidentes e conselheiros que marcaram época no clube durante todos esses anos.

O título da Série B não veio, mas a classificação para à elite do futebol carioca em 2014 está garantida e será o tempero a mais neste fim de semana que promete nas dependências da Teixeira de Castro.

Um comentário:

  1. Primeiro, estou muito feliz que o Rafael já está recuperado e com saúde; segundo, vai ser uma festa de arromba a comemoração oficial do centenário rubro-anil. Todos na contagem regressiva. E que no estadual de 2014 o Bonsucesso entre pra arrebentar. Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!