19/10/2013

CESSO ENCERRA PARTICIPAÇÃO NA COPA RIO COM VITÓRIA SOBRE O QUISSAMÃ

Bonsucesso não terá mais partidas neste ano de 2013, já que está fora da segunda fase da Copa Rio. Porém, o time conseguiu se despedir de maneira positiva do campeonato e da temporada. Neste sábado (19), o time viajou até Quissamã e venceu o time local por 1 a 0, terminando em quarto lugar no Grupo B do torneio.

Em um jogo duro, o Cesso conseguiu chegar à vantagem ainda no primeiro tempo, mas apenas através de um tiro livre. O experiente atacante Pardal bateu falta com categoria, sem chances ao goleiro adversário, abrindo o marcador no Carneirão para o Rubro-Anil da Leopoldina, aos 22 minutos.

Na segunda etapa, o Quissa até chegou, buscou o empate, inspirado pelo belo resultado contra o Duque de Caxias, naquele mesmo estádio. No entanto, não logrou êxito em sua tentativa de reagir e terminou mesmo acumulando a sétima derrota em oito jogos no torneio. O Alvianil também voltará às competições profissionais apenas no ano que vem. 

Fonte: Futrio.net

Um comentário:

  1. Agora não tem jeito, amigos. O negócio é esperar 2014 para que o Bonsucesso faça uma boa campanha no campeonato estadual e consiga (enfim) se manter na primeira divisão. Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!