01/10/2013

BONSUÇA TEM MAIS DUAS BAIXAS PARA A PARTIDA CONTRA O VOLTAÇO


O Bonsucesso sofreu duas baixas às vésperas da partida contra o Volta Redonda, já confirmadas pelo Departamento Médico do Clube. Para o jogo desta quarta (02/10), no Leônidas da Silva, o Rubro-anil não vai poder contar com o atacante Renan, que voltou a sentir dores no joelho esquerdo, e o lateral-direito Marquinhos, com um incômodo na coxa esquerda.
Renan chegou a participar do coletivo de segunda (30/09), mas não disputou o recreativo desta terça (01/10). Enquanto Marquinhos ficou de fora das duas atividades. Os dois jogadores, que chegaram a treinar sem dores no fim da última semana, foram surpreendidos pelo mesmo incômodo que vem os tirando das partidas da Copa Rio. Assim, Renan segue sem estrear no torneio, enquanto Marquinhos desfalca o Leão pela segunda vez na competição.
Dúvida para a partida
Outro que pode não enfrentar o Volta Redonda é o lateral-esquerdo Marlon. O jogador chegou a treinar entre os titulares na segunda (30/10) mas sequer apareceu no campo do Leônidas da Silva nesta terça (01/10). Caso se confirme a não participação do atleta na partida contra o Voltaço, Serginho deve ocupar a lateral-esquerda do Leão.
Estreia na Teixeira de Castro
No coletivo de segunda, pode-se notar uma figura “nova” entre os titulares do Bonsucesso. E a presença do meia Renan Leite ao lado de Camilo deve ser repetida já contra o Voltaço. À vontade no meio-campo do Cesso, o meia falou sobre o entrosamento com os novos companheiros e rasgou elogios aos mesmos.
- O entrosamento iremos adquirir ao longo dos jogos, mas eles são jogadores de qualidade e será muito fácil jogar com eles – relatou o meio-campista.
Além da estreia de Renan, Ricardo Barreto promoveu o retorno do atacante Pardal, que vai formar dupla de ataque com Juninho, e do goleiro Leandro Santiago, que só disputou uma partida no torneio.
O Bonsucesso treinou com: Santiago; Sciani, Luiz Otávio, Victor Hugo e Marlon (Serginho); Allan, Pará, Renan Leite e Camilo; Juninho e Pardal.

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!