17/10/2013

ERICK CULPA O AZAR PELA DERROTA PARA A CABOFRIENSE PELA COPA RIO


No sexto confronto entre Bonsucesso e Cabofriense em 2013, a equipe Rubro-anil levou a pior e foi derrotada por 2 a 0. Porém, para o atacante do Leão, Erick, o resultado da 9ª rodada do grupo B da Copa Rio não condiz com o que realmente aconteceu na partida. De acordo com o atleta, o Leão foi superior ao time de Cabo Frio e sofreu gols em lances isolados, de rara sorte dos adversários.

- Tivemos azar na partida e a nossa bola não quis entrar. Éramos melhores quando sofremos o gol, que aconteceu em uma rara cobrança de falta do zagueiro deles. Depois, quando pressionávamos, veio o segundo gol da Cabofriense, que surgiu em uma jogada individual. Eles marcaram nas duas chances que tiveram – disse o atacante do Bonsucesso.

Inconformado com o resultado, Erick enfatizou que o Leão da Leopoldina fez uma boa partida e concluiu seu pensamento sobre o duelo.

- Fomos bem ao longo dos 90 minutos e criamos diversas chances para fazer os gols, mas infelizmente não saímos com o resultado positivo. Não merecíamos perder. Atacamos e defendemos muito bem, porém não foi o nosso dia – relatou o centroavante do Rubro-anil. 

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!