16/10/2013

AGORA É A VERA NO PROFISSIONAL

Nem tudo foi descartado na derrota do Bonsucesso para o Duque de Caxias na oitava rodada da Copa Rio. Estreantes naquele confronto, os jovens Lucas Gama e Michel Ricardo tiveram a primeira experiência como profissionais e esperam repetir o feito uma semana depois, nesta quarta (12), contra a Cabofriense.

Escalado como titular no revés por 2 a 1 para o Duque, Michel Ricardo não esconde a sua satisfação em ter estreado e a provável sequência entre os onze. O volante de 20 anos, que desta vez está praticamente confirmado para substituir Pará, o capitão do Cesso e melhor jogador da posição na Série B do Estadual, espera seguir entre os onze e se firmar no grupo do Leão.

- Foi maravilhoso ter estreado. Eu vinha trabalhando muito forte na base porque sabia que a qualquer hora poderia surgir uma oportunidade no time profissional, e foi o que aconteceu. Espero seguir jogando, mas estou com os pés no chão. Agora e continuar me dedicando todos os dias para me firmar no elenco do Cesso – disse Michel.

Também com a mesma idade de seu companheiro, Lucas Gama debutou em uma partida profissional. E embora tenha entrado no segundo tempo, o zagueiro, que compartilha do pensamento de Michel Ricardo, citou a experiência como espetacular em sua carreira.

- Estava muito ansioso pela estreia e poder viver aquele momento foi muito bom. Mesmo entrando na etapa final, a experiência foi muito boa. Com a volta do Cesso à elite tenho me empenhado ao máximo para me manter no grupo e, quem sabe, futuramente me tornar titular. Infelizmente não conseguimos nos classificar na Copa Rio e restam apenas dois jogos, mas estou focado e trabalhando forte, esperando ter outra oportunidade para jogar, quem sabe já contra a Cabofriense – revelou o defensor do Rubro-anil.

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!