17/09/2013

ZAGUEIRO DO BONSUÇA NO ACESSO, JOÃO PAULO ASSINA COM O MADUREIRA

O Madureira confirmou nesta terça (17) a contratação de mais um jogador para disputar a Série C do Brasileirão e a Copa Rio: o zagueiro João Paulo. O defensor, revelado pelo Vasco, atuou na campanha do vice-campeonato Carioca da Série B deste ano pelo Bonsucesso e firmou seu vínculo com o Tricolor Suburbano até o final do Estadual de 2014.
Após sondagens do Madureira, João Paulo revela que conversou com a diretoria do Bonsucesso e rescindiu amigavelmente seu contrato. Aos 24 anos, o zagueiro comenta sobre seu novo clube e a possibilidade de disputar a Série C do Brasileirão.
- O Madureira foi o clube que me observou e me deu a oportunidade de mostrar o meu futebol. A equipe é muito jovem mas tem muita qualidade técnica. Além desses motivos, poder disputar a Terceira Divisão do Brasileiro pesou na minha escolha – disse João.
O zagueiro também fez questão de ressaltar o vínculo que criou com o Bonsucesso e o carinho que vai guardar para sempre em relação ao seu ex-clube.
- Achei que seria mais difícil lidar com essa escolha (de ir do Cesso para o Madureira), mas sou profissional e sei que vai ser normal se isso acontecer mais vezes na minha carreira. Mas, sem dúvida, o Bonsucesso para mim é um clube que vai ficar no meu coração para sempre. Criei um vínculo muito grande com o clube e torço para o sucesso da instituição – completa o jogador do Madura.
Fonte: Raffa Tamburini (FutRio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!