16/09/2013

SANTIAGO AFIRMA QUE VALORIZAÇÃO DA BASE FOI O SEGREDO DO ACESSO


Ao empatar com o América/RJ por 0 a 0 há uma semana, o Bonsucesso assegurou o direito de, em 2014, estar na Divisão Principal do Campeonato Carioca. Para o goleiro Santiago, essa conquista só foi possível porque a diretoria do Rubro-Anil investiu nas categorias de base do clube.

"Estou feliz, principalmente pelo apoio que recebemos da diretoria, que resolveu apostar nos atletas revelados na base, o que, na minha opinião, foi essencial para o Bonsucesso ter voltado de onde nunca tinha que ter saído; a Primeira Divisão", disse o arqueiro.

Com belas defesas, Santiago foi escolhido o melhor de sua posição. Segundo o camisa 1, a premiação é algo surpreendente, mas o importante foi o time, mesmo com a paralisação de dois meses por conta do imbróglio judicial envolvendo Goytacaz e América (clube alvi-anil de Campos foi punido pela escalação de um jogador de forma irregular), não ter perdido o foco.

"Para mim, foi excelente. Finalizamos com o acesso (para a Série A do Carioca) e sempre pessoas falando bem do meu trabalho, me elogiando bastante. E o mais importante foi a gente não deixar acomodar nem quando a gente ficou naquela paralisação de dois meses", disse em entrevista concedida ao portal 'Lancenet!'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!