11/09/2013

OLHO NO ADVERSÁRIO: DUQUE DE CAXIAS

Nesta quarta-feira (10), às 15h, no Estádio Leônidas da Silva, o Bonsucesso encara o Duque de Caxias, comandado por Mário Junior. O duelo é válido pela terceira rodada do Grupo B da Copa Rio.

Com 100% de aproveitamento - vitórias sobre a Cabofriense, fora e o Quissamã, em casa, ambas por 1 a 0 - e ainda sem ter sofrido gols, o Tricolor da Baixada vai motivado e confiante pelos dois bons jogos que realizou. Vencendo, chega a nove pontos ganhos e fica muito perto da vaga antecipada para a segunda fase.

Mesmo com seis modificações em relação a primeira rodada, o time se portou bem contra o Quissamã e conquistou sua segunda vitória. Diante da boa atuação e considerando a viagem longa que alguns atletas têm pela frente para enfrentar o Betim, sábado (14), pela Série C, a tendência é que Mário Junior repita o time da última sexta, poupando a maior parte dos atletas em atividade no Brasileirão


Ricardo Barreto também deve repetir a última formação que empatou com o América em 0 a 0 e garantiu a classificação para a Série A do Campeonato Carioca. Devido o foco no triangular final do Estadual, o Bonsucesso fará sua estreia na competição somente nesta quarta-feira.

Bonsucesso:
Leandro Santiago; Marquinhos, Luiz Otávio, Victor Hugo e Marlon; Allan Flávio Pará, Luiz Felipe e Camilo; Renan e Marco Túlio. Técnico: Ricardo Barreto.

Duque de Caxias:
Raphael Mello; Anderson Künzel, Emerson, Pablo e Luquinhas; Lucas, Araruama, Digão e Mário Augusto; Dudu e Leleu. Técnico: Mário Junior.

Um comentário:

Deixe sua mensagem!