11/09/2013

OLHO NO ADVERSÁRIO DA COPA RIO

O técnico do Volta Redonda, Cairo Lima, tem uma semana inteira para preparar o time para o duelo contra o Bonsucesso no sábado (14) pela segunda rodada da Copa Rio. O time que venceu na estreia o Quissamã, perdeu a liderança para o Duque de Caxias que jogou duas vezes e venceu e por isso alcançou seis pontos e lidera a chave com 100% de aproveitamento.

Com um jogo a menos o Volta Redonda também está invicto mas tem apenas três pontos e não joga no meio de semana. A preocupação do treinador é a empolgação do Bonsucesso que acaba de conquistar o retorno para a Série A, tem uma equipe montada há mais de seis meses e está em atividade constante desde o início do Campeonato Estadual da Segunda Divisão.

Por outro lado, o treinador gostou do fato de tanto o Bonsucesso como a Cabofriense, campeão da Série B, estarem na chave do time da Cidade do Aço serão adversários na primeira divisão. Nesta quarta-feira, o técnico Cairo Lima e o gerente de futebol, Emanoel Nascimento deverão viajar para assistir algum jogo dos adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!