segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BONSUCESSO REGULARIZA RENAN LEITE PARA O JOGO COM O VOLTA REDONDA

Nesta segunda (30) o Bonsucesso regularizou mais um reforço para a Copa Rio: o meia-atacante Renan Leite. O jovem atleta, de apenas 21 anos, que assinou contrato no dia 16/09, já está apto a atuar pelo Leão na próxima quarta (02/10), diante do Volta Redonda, no Leônidas da Silva, pois seu nome já consta no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A ligação do atleta com o Cesso vai até dezembro de 2013.

Renan Leite chegou a treinar no Bonsucesso no início da temporada, mas acabou disputando a Série B do Estadual pelo Paduano. O jogador, que além de ter jogado pela equipe de Santo Antônio de Pádua, fez base no Botafogo e teve passagens pelo Artsul, Avaí (SC) e Leça da Palmeira (POR).

O meia, que estava treinando com os jogadores do Leão desde o fim do Estadual, revela que chegou à pedido de Ricardo Barreto. O jogador também cita que espera agarrar a oportunidade na Copa Rio e, se possível, ficar no elenco que vai jogar a Série A do Estadual de 2014.

- Vou fazer o máximo para agarrar essa oportunidade dada pelo Ricardo Barreto. Quero aproveitar os testes que ele me der para seguir jogando e, se tudo der certo, ficar para a Série A do ano que vem – disse o meio-campista, que acredita que o Leão tem um grupo qualificado o suficiente para se classificar na Copa Rio e chegar na fase final do torneio.

Além de acreditar na classificação do Cesso na Copa Rio, o que o influenciou na assinatura do contrato, Renan ainda revela outros fatores que pesaram na hora de firmar o acordo com o Leão da Leopoldina.

- Pesou positivamente o fato de já ter treinado com o Ricardo na pré-temporada deste ano, além de já conhecer os jogadores, que me receberam muito bem. Treinar no Rio de Janeiro também ajuda, pois estudo aqui e jogar no Cesso vai facilitar meus estudos. Além disso, a gente pode entrar para a história do clube, pois chegar até a final da Copa Rio seria uma dobradinha perfeita em relação ao acesso para a Série A – completou o mais novo jogador do Cesso.

O Bonsucesso recebe o Volta Redonda na próxima quarta (02/10), pela sétima rodada da Copa Rio. A partida vai ser disputada às 15h00min, no Estádio Leônidas da Silva.


Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário: