20/09/2013

NOVA COLUNA DO GEORGE JOAQUIM: E A VITORIA QUE NÃO VEM...?

Povo Rubro-Anil.

A "Vitória" ainda não foi apresentada ao Bonsucesso no “baile” da Copa Rio. Mas. na noite em que o Bonsucesso conseguiria uma dança com ela, apareceu o “zangado Pênalti” e tomou a menina.


No "salão de Cabo Frio", um pênalti influenciou o resultado da partida. Não estava no jogo, mas nos recados dos ouvintes da Web Rádio Jovem Olaria, a revolta é escrita. O lateral esquerdo Serginho declarou ao repórter Raffa Tamburini do FutRio, que o pênalti marcado foi uma falta fora da área (http://futrio.net/wp/35154526-serginho-nossa-postura-evoluiu-e-nao-vencemos-por-detalhes). 


 Tenho a certeza que os protestos sobre os problemas de arbitragem ocorridos no triangular final da série B foram empurrados para embaixo do tapete e a cada competição seremos obrigados a conviver com estes erros.

 A Copa Rio 2013 está caminhando para cumprir a tabela. Talvez esperando dificuldades, Ricardo Barreto já declarou que observações e testes serão feitos na competição visando 2014. Realmente a situação do Cesso é ruim. Para conseguir a outra fase teremos que torcer por combinações de resultados e o Cesso superar seus adversários na Teixeira e fora (Quissamã e Duque). De qualquer forma, não conseguindo a classificação, torceremos pelo Cesso para terminar a 1ª fase na frente da Cabofriense.

Resgatando a História.

Há 82 anos, em duas datas de setembro (16 e 20) de 1931, o Cesso conseguiu as suas primeiras vitórias sobre o Botafogo e o Flamengo, respectivamente, em jogos oficiais no Campeonato Carioca. A primeira vez não se esquece!

Fichas Técnicas: Campeonato Carioca de 1931.

16/Setembro

Bonsucesso 2-0 Botafogo.

Local: São Januário.
Árbitro: Pedro de Carvalho.
Gols: Leônidas 38' do primeiro tempo; Miro 43' do segundo tempo.

Bonsucesso: Medonho; Cozinheiro e Heitor; Nico, Otto e Claudio; Catita, Rapadura, Gradim, Leônidas e Miro.

Botafogo: Victor, Benedito e Rodrigues; Afonso (Rogério), Martim e Pamplona; Álvaro, Nilo, Carvalho Leite, Juca e Luiz (Otacílio).

20/Setembro.

Flamengo 1-3 Bonsucesso.

Local: Rua Paysandu.
Árbitro: Waldemar Alves
Gols: Leônidas 7' do primeiro tempo, Rolinha, Gradim e Leonidas no segundo tempo.

Flamengo: Ismael, Segreto e Mario Lopes; Penha, Almeida e Vicentino; Luciano, Adelino, Rolinha, Marcondes e Cassio.

Bonsucesso: Medonho; Cozinheiro e Heitor; Nico, Otto e Claudio; Catita, Rapadura, Gradim, Leônidas e Miro.

Fonte Fichas Técnicas: Blog do Marcão.
Abração a todos.

Um comentário:

  1. Herman9/21/2013

    É isso aí, George. O Bonsucesso já está há quatro partidas sem vitória, desde o triangular final. E isso precisa mudar a partir de hoje na Teixeira de Castro, contra o Quissamã. É o jogo para o Bonsuça iniciar a recuperação no campeonato e ainda acreditar na conquista de uma das vagas para a próxima fase, sempre com muita luta e sofrimento, como é a marca registrada do Bonsucesso. Daqui a pouco estaremos todos juntos torcendo mais uma vez pelo sucesso do Bonsucesso. Avante, Bonsucesso. Saudações rubro-anis.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!