terça-feira, 17 de setembro de 2013

BARRETO MINIMIZA JEJUM SEM VITÓRIAS DO CESSO E DIZ: 'NOSSO FOCO É O ESTADUAL'

O Bonsucesso sofreu sua segunda derrota seguida na Copa Rio, um feito inédito para o Rubro-anil em 2013. E o revés para o Volta Redonda, no último sábado (14), ainda fez com que o Leão entrasse em um jejum de quatro jogos sem vencer, o maior na temporada. No entanto, a série sem vitórias não preocupou o técnico Ricardo Barreto, que ressaltou que seu foco é avaliar os jogadores do elenco para montar a equipe que vai jogar o Carioca de 2014.
- Perder não é bom, óbvio que não. Mas nosso momento não é de se preocupar com a Copa Rio. Nosso foco é avaliar o time para o Carioca do ano que vem, como as outras equipes estão fazendo – comenta Barreto.
O técnico ainda disse que não houve um fator determinante para as derrotas e revela que vai seguir fazendo testes na equipe ao longo da Copa Rio.
- Nenhum fator de anormal aconteceu para que perdêssemos os jogos, simplesmente as derrotas aconteceram. Não considero que foi tudo normal porque perder não é bom. Mas estamos fazendo vários testes para ver quem vai ficar ou não para o ano que vem, pois volto a dizer, nosso foco é o Estadual de 2014 – concluiu.
Bonsucesso entra em campo pela Copa Rio nesta quarta (18), às 19h30min. Quando enfrenta a Cabofriense, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.
Fonte: Raffa Tamburini (FutRio)
Foto: Carlos Junior (FutRio)

Nenhum comentário: