04/06/2013

NOVA COLUNA DO "HERMAN RUBRO-ANIL"

BONSUCESSO PERDE PARA O CERES NA RUA DA CHITA E SE COMPLICA!!!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!
            O nosso amado Bonsuça infelizmente sofreu um revés para o Ceres, na Rua da Chita, na tarde deste sábado. O resultado complicou e muito a vida do rubro-anil na Taça Corcovado. Isso pelo seguinte: com a derrota o Bonsuça caiu pra 4º lugar na tabela do grupo A; então ele tem que vencer o Tigres de qualquer maneira no próximo sábado, na Teixeira de Castro, o que o levaria a fechar a Taça Corcovado com 18 pontos. Aí teríamos que torcer para o América de Três Rios derrotar o Ceres e também para que Cabofriense e Barra da Tijuca empatarem; com esta combinação de resultados o Bonsucesso conseguiria terminar a Taça Corcovado dentro do G-2, conquistando a classificação para as semifinais.
            É, galera, não vai ser mole a rodada final para o rubro-anil, não. A parada vai ser sinistra. Mas dá pro Bonsuça conquistar a classificação para a segunda fase da TC e brigar pelo título. Lembrando que, se o Bonsuça conquistar a Taça Corcovado, já será o campeão estadual da Série B 2013, por já ter sido campeão da Taça Santos Dumont. Agora é torcer, galera. Sábado que vem lugar de rubro-anil é na Teixeira de Castro apoiando o time rumo a mais uma vitória no nosso famoso alçapão. Até lá, galera. Saudações rubro-anis!!!

Um comentário:

  1. Grande Herman! Haja coração neste próximo sábado... Não poderei ir ao Leônidas, mas estarei nas ondas da WebRádio acompanhando. VAMOS QUE VAMOS, CESSO!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!