13/06/2013

BONSUCESSO VENCE E ESTÁ NA SEMI FINAL DA TAÇA CORCOVADO




Faltando quatro minutos, fora acréscimos, para o possível fim da participação do Bonsucesso na Taça Corcovado, Alex Alves marcou contra o Tigres e tratou de prolongar essa campanha pelo menos até o próximo fim de semana. Na tarde deste sábado, no Estádio Leônidas da Silva, o Leão da Leopoldina sofreu para furar o bloqueio do adversário, mas insistiu até o final e construiu o placar simples de 1 a 0, que leva a equipe para as semifinais da Taça Corcovado. Cumprindo tabela, o Tigres encerra a participação na Série B do Carioca.

No início da rodada, o Bonsucesso ocupava a quarta posição do Grupo A, com 15 pontos, um a ponto a menos que a Cabofriense e dois abaixo de Barra da Tijuca e Ceres. Com a derrota do Barra daq Tijuca e o empate do Ceres, o time chegou à segunda colocação e garantiu a vaga ao lado da Cabofriense. As semifinais acontecem no próximo sábado.

Sem aspirações na competição, o Tigres não se acanhou e partiu para cima do Bonsucesso. Carlos desperdiçou uma chance incrível aos 22 minutos. Marlon respondeu para o lado do Cesso, mas a primeira etapa não reservou grandes emoções.

A volta do intervalo marcou uma ligeira melhora. Com mais qualidade no passe, as equipes se faziam mais presentes no ataque. Marlon, aos 12, por pouco não abriu o placar para o Bonsucesso.

O duelo caminhava para um frustrante 0 a 0. Mas a perseverança do Leão da Leopoldina, aos 41 minutos, deu resultado. Alex Alves recebeu com liberdade dentro da área e bateu com muita precisão. A bola ainda tocou caprichosamente o travessão antes de entrar. Bonsucesso garantido nas semifinais da Taça Corcovado.

Fonte: globoesporte.com
Fotos: Webradio Jovem Olaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!