terça-feira, 21 de maio de 2013

NOVA COLUNA DO "HERMAN RUBRO-ANIL"


BONSUCESSO DERROTA O BARRA MANSA E SEGUE LÍDER!!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!
           O Bonsucesso fez o seu dever de casa e garantiu mais um triunfo na Teixeira de Castro: 3 x 1 sobre o Barra Mansa, time que faz uma campanha bastante irregular na Taça Corcovado. Diante de um tempo bem nublado e uma temperatura bastante fria, o Bonsucesso entrou em campo na tarde deste sábado com um único pensamento: vencer!!!
            Chega a hora do jogo; os times saem dos vestiários. O Bonsucesso vai à campo com o uniforme reserva, camisa branca com as listras vermelha e azul nas verticais. O Barra Mansa entra com seu uniforme todo azul. Começa o jogo e o Barra Mansa parece não tomar conhecimento do Bonsucesso e parte pra cima do rubro-anil em plena Teixeira de Castro.
            Aos 8 minutos da etapa inicial, o Bonsucesso toma um susto quando Jéferson chuta de muito longe tentando enganar o goleiro Santiago e a bola passa com muito perigo, tirando tinta da trave. O Barra Mansa ainda tentava abrir o marcador na base do abafa e com isso o time rubro-anil encontrava dificuldades em sair jogando a pelota em direção à meta oponente. O Leão do Sul parecia rugir mais alto que o Leão da Leopoldina.
            Mas o Bonsucesso acorda, enfim, para o jogo. Em boa jogada pela esquerda, Renan se livra da marcação do time sul fluminense e cruza pra área visitante; a zaga rebate mal e a pelota sobra para Marco Túlio, que, mesmo marcado, tem tempo de dominar dentro da área, girar e bater rasteiro pra fazer um golaço e abrir o marcador na Teixeira de Castro: Bonsucesso 1 x 0 Barra Mansa!!!! No decorrer do restante do primeiro tempo, o Bonsucesso manteve o domínio das ações do jogo; ao final da etapa inicial, Camilo toca pra Marquinhos, que quase amplia em perigoso chute de fora da área.
            Na etapa final, o Bonsucesso mantém o ritmo e chega ao segundo gol logo no início; Após uma troca de passe envolvente, a bola passa por cinco jogadores do Rubro-anil até encontrar Marco Túlio pela frente. Pará deu um passe primoroso para Luiz Filipe, que invadiu a área e bateu cruzado. Diego espalmou com dificuldades e Marco Túlio aumenta aos 12: Bonsucesso 2 x 0 Barra Mansa!!!!. Com seu segundo gol na tarde, ele chega aos 8 gols no Estadual e começa a brigar pela artilharia.
            Aos 27, Wellington derruba Renan na grande área e é expulso: pênalti!!! Pardal, com autoridade, bate firme pra deslocar o goleiro e fazer Bonsucesso 3 x 0 Barra Mansa!!! A essa altura o time da região Sul Fluminense estava entregue e começou a apelar pra violência, mas o árbitro não a coibia; deixava o jogo seguir. Aos 45, o Barra Mansa faz o seu gol de honra; após contraataque, Tarcísio recebeu na grande área e mandou um petardo, no ângulo esquerdo de Santiago, dando números finais ao jogo: Bonsucesso 3 x 1 Barra Mansa, placar final. E fim de papo.
            Com o resultado, o rubro-anil chega aos 12 pontos no grupo se mantendo líder. O próximo compromisso do time bonsucessensse é contra o Barra da Tijuca, quarta-feira, na rua Bariri. Até mais, amigos. Saudações rubro-anis!!!!

2 comentários:

Dêrauê disse...

Bem-vindo de volta, camarada!

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Salve o Herman! Abração.