segunda-feira, 20 de maio de 2013

BONSUCESSO VOLTA A VENCER E DISPARA NA LIDERANÇA



Com apoio de sua torcida, Leão da Leopoldina mostra superioridade de derrota o Leão do Sul.


Com dois gols do artilheiro Marco Túlio e com um de Pardal, o Bonsucesso derrotou nesta tarde de sábado o Barra Mansa pela 5 ª rodada da Taça Corcovado e com os demais resultados se isolou na liderança do grupo A com 12 pontos ganhos. A equipe da Leopoldina segue invicta no estádio Leônidas da Silva e o seu próximo compromisso será na próxima quarta-feira, dia 22/05, às 15 horas contra o Barra da Tijuca no Estádio Mourão Vieira Filho, na Rua Bariri, em Olaria, com transmissão da Web Rádio Jovem Olaria. Lembrando aos torcedores que o jogo será de portões fechados.

O JOGO
A partida teve início com a equipe do Barra Mansa tomando a iniciativa logo aos oito minutos com um chute de meia distância do meia Jeferson não levando perigo a meta de Santiago. Mais logo em seguida o Bonsuça respondeu com uma bela jogada de Renan pela esquerda cruzando rasteiro e a zaga do Barra Mansa falha ao tirar da área.  Marco Túlio domina, gira e bate rasteiro no canto esquerdo do goleiro Diego abrindo o marcador.
Ainda no primeiro tempo o Bonsucesso ainda tentou ampliar o placar com investidas rápidas de Luiz Filipe, enquanto o adversário se defendia e tentava sem maiores pretensões encaixar contra ataques.
Na etapa complementar o rubro anil continuou dominando a partida aos três minutos Luiz Filipe arrancou pela esquerda e chutou cruzado, onde o goleiro Diego espalmou com dificuldades e a bola sobrou para Marco Túlio que não perdoou e empurrou para o fundo do barbante ampliando o marcador.
O Bonsucesso continuava em busca do terceiro gol e o lateral adversário Wellington facilitou, quando fez falta no lateral rubro anil Marlon e com isso, levou o cartão amarelo, e logo depois fez uma penalidade no meia Renan e acabou levando o segundo amarelo, sendo expulso de campo. Pardal, que havia entrado no lugar de Marco Túlio, fez a cobrança com categoria marcando o terceiro gol para o Leão da Leopoldina.
Já no finalzinho do jogo, numa jogada pela esquerda, Tarcísio foi feliz e acertou um  belo chute que nada pode fazer o Paredão Rubro Anil Santiago.

A partida

Bonsucesso 3 x 1 Barra Mansa – Taça Corcovado, 5ª rodada – 18/5/2013
Estádio Leônidas da Silva (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Pathrice Wallace Lima
Assistentes: Lilian da Silva Bruno e Andréa Izaura de Sá



Bonsucesso: Santiago; Marquinhos, João Paulo, Victor Hugo (Pardal 39′/2ºT) e Marlon; Allan, Pará, Camilo (Pardal 32′/2ºT) e Luiz Filipe; Renan e Marco Túlio (Pardal 13′/2ºT). Técnico: Ricardo Barreto.

Barra Mansa: Diego; Wellington, C. Alberto, Bruno (Tarcísio 12′/2ºT) e Arthur; Bruno Vilela, Diogo (Kaíke 23′/2ºT), Rafael Laurenço (Bahia 39′/1ºT) e Jeferson; Thiago Amaral e Rafael Maia. Técnico: Luiz Fernando Irala.

Cartões amarelos: Marlon e Allan (BON); Wellington (BAR)

Cartão vermelho: Wellington 26′/2ºT

Gols: Marco Túlio, 12’1ºT (1-0); Marco Túlio, 3’2ºT (2-0); Pardal, 27’2ºT (3-0); Tarcísio, 45’2ºT (3-1)

Renda e público: R$ 3.500,00 / 200 pagantes (230 presentes)


Nenhum comentário: