15/05/2013

BONSUCESSO PERDE SUA PRIMEIRA NA TAÇA CORCOVADO


   BONSUCESSO NÃO JOGA BEM E PERDE A PRIMEIRA NESTE SEGUNDO TURNO

O JOGO
O Bonsucesso tinha mais posse de bola, mas o Americano levou mais perigo nos primeiros minutos. Abuda teve chance aos 22, mas demorou a chutar e perdeu.
Outra chance veio com Eloy, após cruzamento, mas o jogador chegou atrasado. Em seguida, Danilo cobrou falta e o goleiro Santiago fez bela defesa, aos 30 minutos.
No entanto, nem só de Americano se fez o primeiro tempo. O Bonsuça tinha mais a posse de bola e sabia também levar perigo. Em cobrança de falta, Camilo bateu com categoria e o goleiro Macula fez uma ótima defesa, evitando o primeiro gol do jogo.
SEGUNDO TEMPO
Mesmo com o Bonsuça melhor no jogo, o Americano não se rendeu. Apostando em jogadas de velocidade, não demorou muito para que o Alvinegro chegasse ao primeiro gol. Aos 17, Franklin avançou pela direita e chutou, acertando o canto direirto de Santiago: 1 a 0.
O Bonsucesso tencionava sair com ao menos um empate e buscou jogadas rápidas no ataque. O técnico Ricardo Barreto promoveu mudanças na equipe, apostando no centroavante Pardal, mas a mudança acabou não surtindo efeito. Macula e a defesa campista estavam todos bem atentos.
No fim, o Americano acabou premiado pela oportunidade que teve, sabendo aproveitá-la. Dejavan fez boa jogada individual, passou pela defesa do Bonsucesso e tocou entre as pernas de Santiago. 2 a 0 Americano, para festa da torcida alvinegra no Godofredo Cruz. Demorou, mas a vitória veio.
A partida
Americano x Bonsucesso – Taça Corcovado, 4ª rodada – 11/5/2013 às 15h
Estádio Godofredo Cruz (Campos dos Goytacazes – RJ)
Árbitro: Lenílton Rodrigues Gomes Júnior
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque e Luiz Felippe Scofield Costa
AMERICANO: Macula; Danilo, Laerte e Alemão; Eloy, Ruan Souza, Abuda, Franklin (Damião 34′/2ºT) e Fernando; Juninho (Dejavan 21′/2ºT) e Isac (Roberto, 19′/2ºT). Técnico: André Pimpolho.
BONSUCESSO: Santiago; Marquinhos, Victor Hugo, João Paulo e Marlon; Allan, Flávio Pará, Luiz Filipe (Vinícius 35′/2ºT) e Camilo (Josafá 39′/2ºT); Renan e Marco Túlio (Pardal 29′/2ºT). Técnico: Ricardo Barreto.
Cartões amarelos: Franklin, Abuda, Fernando, Dejavan (AMC); Renan, Camilo (BON)
Gols: Franklin, 17′/2ºT (1-0); Dejavan, 46′/2ºT (2-0)
Público e renda: R$ 3.300,00 / 170 pagantes (185 presentes)

FONTE : FUTRIO
FOTO : WEB RADIO JOVEM OLARIA

Um comentário:

Deixe sua mensagem!