22/01/2013

BONSUCESSSO ENFRENTA TOMBENSE (MG) EM AMISTOSO


 Tombense x Bonsucsso, em Tombos interior de Minas nesta quinta-feira (24)
Arte: Artes Bonsucesso

O Bonsucesso está com uma rotina de treino intensa e bem elaborada desde o início da pré-temporada, visando o Campeonato Estadual Série B. E, para por em prática, a equipe vai realizar o primeiro amistoso do ano fora de casa. O Bonsucesso enfrenta o time mineiro Tombense FC, nesta quinta-feira (24), às 17h30min, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG).

O técnico Ricardo Barreto espera usar o amistoso como uma oportunidade de analisar os jogadores e colocar em prática a filosofia de treinamento que o time vem utilizando desde a sua chegada à equipe, no dia 04 de Janeiro.

O Bonsucesso já disputou dois amistosos na temporada, na última quarta-feira perdeu para o Bangu por 2 a 0 e no sábado, venceu o Barcelona Rio por 6 a 1. O elenco rubro-anil viajará rumo ao interior de Minas, após o treino desta quarta-feira (23) e voltará para o Rio de Janeiro apenas na sexta-feira.

Segundo o supervisor de futebol, Samuel Correia, somente após o treino desta quarta-feira, pela manhã será definida a equipe que viaja para disputa do amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!