16/01/2013

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''.



É chegada, enfim, a hora de comemorarmos a chegada do tão esperado centenário rubro-anil, ano de 2013, em que o Bonsucesso Futebol Clube inicia a sua arrancada rumo a mais um título da segunda divisão do campeonato carioca. É um ano que, certamente, promete ser de muita festa para o Leão da Leopoldina, pois a expectativa de conquistar um título no ano do centenário é grande. A galera tá a toda aguardando o campeonato começar pra fazer a festa. 

            Sobre o regulamento da competição, achei meio confuso, mas não vou ficar falando sobre isso agora. O que eu quero dizer neste momento é que o Bonsucesso precisa se recuperar da temporada passada, que culminou com o rebaixamento na série A e uma campanha pífia na Copa Rio. Agora é rumar em direção ao octacampeonato – ou pelo menos o vice-campeonato – e retornar à primeira divisão. O negócio é fazer figa pra que a nova equipe rubro-anil deslanche na competição. Esses jogadores do elenco atual estão sendo privilegiados por jogarem no rei da segundona, justamente no ano do seu centenário.

            É uma competição onde o Bonsuça vai precisar se destacar e muito na garra e na raça pra poder se sobressair frente aos rivais, pois, afinal, temos vários clubes brigando pelas duas vagas pra série A de 2014; além do Bonsucesso, brigam também o América, o Goytacaz, a Portuguesa, entre vários outros. Desejamos todos, do fundo de nossas almas, que o Bonsucesso Futebol Clube possa fazer uma campanha brilhante em 2013, garantindo o seu retorno para a série A em 2014 e que de lá não saia mais. Até mais, amigos. Saudações rubro-anis!!!!

2 comentários:

Deixe sua mensagem!