04/12/2012

BONSUCESSO ANUNCIA SAÍDA DE CAULIM E A CHEGADA DE RICARDO BARRETO

O Bonsuça anunciou na noite desta terça (04) a contratação do treinador  Ricardo Barreto
Foto: Arquivo Internet


O Bonsucesso completará 100 anos de fundação em 2013 e para que o ano seja marcado por vitórias na data histórica, a diretoria do clube já começou o planejamento para retornar à elite do futebol carioca. 

Após o anuncio da saída treinador Orlando Caulim, o Bonsucesso agiu rápido e acertou na noite desta terça-feira (04) com o treinador Ricardo Barreto.

O novo treinador do rubro-anil terá a responsabilidade de conduzir o Leão da Leopoldina de volta para a elite do futebol carioca, a reapresentação está marcado para o dia 05 de Janeiro, no estádio Leônidas da Silva.

Ricardo Barreto, de 54 anos tem uma vasta experiência no Futebol Carioca, acumula, por exemplo, quatro acessos com times no interior do estado como, o Arraial do Cabo, Entrerriense entre outros, Barreto também passou por Ceará, Botafogo Bangu, América e Angra dos Reis, seu último clube foi o America de Três Rios.

4 comentários:

  1. Boa sorte Ricardo Barreto,
    Que tal começar bem barrando ou melhor, dispensando o n°3 do time.
    Ele é horroroso não joga nada.

    Ricardo Rilo.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte amigo. Sou o Almir mais conhecido por Tostão que hoje vive em Portugal mas que jogou nos dentes de leite do Bonsuça contigo e outros caras bons de bola. O time era: Oclair ou César (meu bom amigão que depois como centro avante jogou no Bahia, América e em Portugal); Ricardo, Jorge Meleca, Jorge Theobaldi e Edson ou Larry(filho do Barbosinha); Tostão e Carlos Alberto; Zé Carlos, Toninho, Jansen e Sava ou Gerson. Como vou estar no Rio talvez em Março agradeço que falem algo pois adorava rever alguns amigos. Este time depois de 27 jogos invictos perdeu com o Olaria nas meias finais depois de eu estar em Portugal e o treinador Sargento Iesse ter falecido antes do jogo. Eram directores o Dr. Theobaldi, o Dr. Silvio, a D. Léa e muita gente que não lembro o nome como os pais do Sava e do Carlos Alberto abraços a todos e até breve.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte amigo. Sou o Almir mais conhecido por Tostão que hoje vive em Portugal mas que jogou nos dentes de leite do Bonsuça contigo e outros caras bons de bola. O time era: Oclair ou César (meu bom amigão que depois como centro avante jogou no Bahia, América e em Portugal); Ricardo, Jorge Meleca, Jorge Theobaldi e Edson ou Larry(filho do Barbosinha); Tostão e Carlos Alberto; Zé Carlos, Toninho, Jansen e Sava ou Gerson. Como vou estar no Rio talvez em Março agradeço que falem algo pois adorava rever alguns amigos. Este time depois de 27 jogos invictos perdeu com o Olaria nas meias finais depois de eu estar em Portugal e o treinador Sargento Iesse ter falecido antes do jogo. Eram directores o Dr. Theobaldi, o Dr. Silvio, a D. Léa e muita gente que não lembro o nome como os pais do Sava e do Carlos Alberto abraços a todos e até breve.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!