06/11/2012

TREINADOR CAULIN COMENTA PARTIDA "DECISIVA" DIANTE DO GOYTACAZ

 Bonsucesso precisa vencer para entrar no G2 da competição
Foto: André Queiroz

Se preparando para enfrentar o Goytacaz, fora de casa, na próxima quarta-feira (07), ás 20 horas, no estádio Ary de Oliveira, o elenco do rubro-anil realizou um apronto e após um rachão na manhã desta terça-feira, no estádio Leônidas da Silva.

As atividades foram divididas em duas partes. Na primeira, comandada pelo preparador físico Lucio Bento, os atletas fizeram um trabalho de aquecimento, e depois trabalho com bola. Na segunda, já sob o comando do técnico Orlando Caulin, os jogadores realizaram um apronto onde o treinador definiu sua equipe, Caulin deverá mandar a campo, a mesma equipe que foi derrotada diante do Audax, no último sábado.

O treinador comentou sobre a partida “decisiva” diante do Goytacaz.

“É um jogo muito importante para as pretensões do Bonsucesso na Copa Rio, temos que manter nosso ritmo e buscar o resultado positivo, o grupo embolou de vez, tivemos três resultados ruins em seqüência que é muito ruim para o segmento da competição, o Goytacaz ainda está vivo na competição, por isso essa partida é considerada uma final para ambas as equipes. Temos procurado nos informar sobre nosso adversário, estamos focados e confiantes em voltar de Campos com os três pontos na bagagem, completa Caulin.

O Bonsucesso visita o Goytacaz pela 4º rodada (Returno) da 2º fase da Copa Rio, nesta quarta-feira (07), às 20:00h no estádio Ary de Oliveira.

3 comentários:

  1. Caros Fanáticos,
    Fica difícil não comentar o comentário do treinador Caulin:
    "Temos que manter nosso ritmo e buscar o resultado positivo" Se o time sustentar o ritmo ou melhor a arritmia das últimas partidas, não buscará o resultado positivo e sim a derrota.
    E o pior é a negligência do treinador em manter um zagueiro da camisa nº3 que não joga nada, e mesmo assim segundo os comentários, é considerado homem de confiança do tênico; coitado do rapaz.
    Que Nossa Senhora de Bom Sucesso nos proteja.
    Em tempo: pelo menos ensinem ao goleiro bater tiro de meta!!!

    Ricardo Rilo.

    ResponderExcluir
  2. "Manter nosso ritmo?" Qual? O de derrotas? O ritmo do Cesso tem que ser outro!!! E o ritmo do treinador também. A escalação e as substituições contra o Audax foram terríveis para a partida.

    ResponderExcluir
  3. Galera, vocês conhecem o futebol há muito tempo, e sabem como funciona as coisas, é nitidamente que estamos escondendo o jogo, na transmissão vocês verão as mudanças!

    Vamos vencer!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!