12/11/2012

ORLANDO CAULIN COMENTA ELIMINAÇÃO DO BONSUCESSO NA COPA RIO

Bonsucesso após a eliminação da Copa Rio, traça planejamento para Série B
Foto: André Queiroz


No último final de semana, o Bonsucesso foi eliminado da Copa Rio jogando em casa. O empate tirou as chances de o time avançar às semifinais da competição. Para o treinador Orlando Caulin, faltou sorte para a equipe nos últimos jogos da Competição.

Começamos a segunda fase da competição muito bem, com três jogos e três vitórias, isso nos deu uma moral muito boa para ao decorrer do campeonato, mais infelizmente a derrota sofrida diante do Audax em nosso estádio foi o divisor de aguas para nossa classificação, as derrotas diante do Bangu e Resende foram merecidas, e o empate diante do Goytacaz em Campos foi um placar injusto, poderíamos ter saído de lá com os três pontos e a classificação, mas futebol é feito de momento e não foi dessa vez, acho que faltou sorte, disse Caulin. 

Ainda nesta semana, a diretoria do Bonsucesso se reunirá para definir as metas para o próximo ano, o treinador Orlando Caulin e os atletas deverão ganhar folga até o final de ano.


2 comentários:

  1. Anônimo11/12/2012

    O último parágrafo é preocupante porque tá todo mundo se estruturando,treinando e se organizando para segundona.

    ResponderExcluir
  2. charles11/14/2012

    Definitivamente não foi um bom ano, enpatamos demais e isso foi um agravante que culminou com o descenso. Agora é levantar a ceça e lutar novamente pelo acesso a primeirona. tamo junto cessoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!