09/11/2012

A LOCOMOTIVA RUBRO-ANIL RUMO A CLASSIFICAÇÃO - POR ANDRÉ QUEIROZ

 Bonsucesso jogará de casa cheia, rumo a classsificação
Foto: Divulgação



Depois do empate com o Goytacaz na última quarta-feira (07), o Bonsucesso depende apenas de um triunfo diante do Bangu, em casa, para garantir a vaga nas semifinais da Copa Rio e ficar a apenas dois jogos da tão sonhada vaga na Série D do Campeonato Brasileiro dependendo da FERJ, ou a vaga na Copa do Brasil.

O adversário deste sábado (10) no estádio Leônidas da Silva é o Bangu, líder do grupo, com onze pontos ganhos e que na última rodada folgou. O alvirrubro também depende apenas de si para se classificar, mas com uma missão mais difícil, eu diria impossível que é vencer o Bonsucesso no estádio da Avenida Teixeira de Castro.
Entrevistando o treinador, Orlando Caulin, ele me respondeu o que espera da partida e da dificuldade de enfrentar a equipe Banguense.

“Essa partida é considerada uma decisão para o Bonsucesso, não tem muito que falar, precisamos da vitória apenas isso, o elenco ta confiante e determinado em não fazer feio em nosso estádio, vamos pra cima e conseguir o resultado. A equipe do Bangu é muito qualificada não é a toa que é a líder do Grupo, e tem um elenco muito forte, mas acredito na capacidade de meus atletas, e vamos vencer; disse Caulin.

Caros Fanáticos, o dia 10 de Novembro promete entrar na história do rubro-anil, uma simples vitória colocará o Bonsuça em uma semifinal de campeonato, e ficaríamos próximo ao objetivo secundário do clube, que é a vaga em um Torneio Nacional.

Muitos me perguntam sobre a equipe, o esquema tático, dentre outras coisas e pela primeira vez na competição dará meu pitaco – “O Bonsucesso jogou muito bem diante do Goytacaz e mereceu uma goleada nunca vista antes, um volume de jogo muito bom e mais de dez chutes ao gol, esse é o Bonsucesso que todos querem ver, as três derrotas seguidas geraram uma preocupação na nossa torcida, vamos analisar as derrotas, diante do Bangu e Resende foram merecidas não jogamos bem, agora diante do Audax dentro da nossa casa poderíamos pelo menos ter saído com 01 ponto e hoje éramos lideres da competição, algumas falhas individuais foram cruciais nessa partida’”.

Se o Bonsucesso jogar, como jogou diante do Goytacaz, venceremos o Bangu com certa facilidade, ah! não só o Bangu como a federação e a arbitragem e etc., rs.

Então amigos rubro-anis, dia 10 de Novembro, as 16:00 no estádio Leônidas da Silva é dia de encher nosso estádio e empurrar o Cessão para a classificação!
Eu acredito e vocês?


Eu acredito e vocês?
 

3 comentários:

  1. Nós também acreditamos, André. E seria ainda melhor se, pra essa partida, houvesse a liberação dos portões para nossa torcida, pois seria importante fazer da Teixeira de Castro a Bombonera Leopoldinense.

    ResponderExcluir
  2. Querido Herman, podemos apenas comercializar 460 ingressos, se passar disso o Bonsucesso pode perder mando de campo! Esse é o grande problema entende?!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!