01/11/2012

BONSUCESSO SE REAPRESENTA VISANDO PARTIDA DECISIVA DIANTE DO AUDAX

Treinador Orlando Caulin conversa após o treino, com Negô e o Grafiite
Foto: André Queiroz


Após a derrota diante do Resende por 4 a 0 na última quarta (31) no estádio SESI Trabalhador, em Resende, os atletas do Bonsucesso se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (01) no estádio Leônidas da Silva. Os atletas que atuaram na partida, realizaram um treino de recondicionamento físico na academia, e o restante do elenco participou de um jogo-treino diante do Barra da Tijuca, o rubro-anil sai derrotado por 2 a 0.

O jogo-treino serviu para o treinador do Bonsucesso observar os atletas que estão no banco de reservas ou que não venham sendo aproveitados. Apesar da derrota o destaque do Bonsucesso, foi o goleiro reserva Tiago Baião. O Bonsucesso foi escalado com: Tiago Baião, Fábio Januário, Felipe, Leandro, Ivison, Jefinho, Luiz Henrique, Rogerinho, Wallason, Eder e Alemão.

Após as atividades, o treinador Orlando Caulin reuniu o grupo para uma conversa de vinte minutos no centro do gramado, para Caulin o elenco precisa ter mais confiança para voltar a vencer na Copa Rio.

"Tivemos dois resultados ruins seguidos na Copa Rio, isso já nos faz ligar o sinal amarelo, precisamos vencer o Audax no próximo sábado para entrarmos novamente no G2, lembrando que o Bonsucesso ainda tem três jogos na Copa Rio, e nossos concorrentes apenas dois, precisamos ter mais confiança para voltar a vencer, não há nada perdido, o jogo contra o Audax será considerado uma "final" para o Bonsucesso, disse Caulin.

O elenco do Bonsucesso volta a treinar na manhã desta sexta-feira (02), visando a partida decisiva diante do Audax, no próximo sábado (03) ás 15 horas no estádio Leônidas da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!