03/11/2012

BONSUCESSO RECEBE O AUDAX DE OLHO NO G2

 Bonsucesso precisa vencer em seus domínios para voltar ao G2
Foto: André Queiroz

Com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas da Copa Rio, o Bonsucesso acabou passando por uma sequência de duas derrotas logo em seguida: 4 a 2 para o Bangu, em Moça Bonita, e 4 a 0 para o Resende, no Estádio do Trabalhador. Os resultados ligaram o sinal de alerta na Avenida Teixeira de Castro. O Rubro-Anil da Leopoldina agora encara o Audax e precisa vencer para não ser ultrapassado pelo adversário na tabela.

- Tivemos dois resultados ruins seguidos. Isso já nos faz ligar o sinal amarelo. Precisamos vencer o Audax no próximo sábado para entrarmos novamente no G2. O Bonsucesso ainda tem três jogos na Copa Rio e nossos concorrentes apenas dois. Precisamos ter mais confiança para voltar a vencer, não há nada perdido, e o jogo contra o Audax será considerado uma “final” – disse o técnico Orlando Caulin.

Bonsucesso e Audax se enfrentam neste sábado (3), às 16h, no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso, pela 8ª rodada da competição. O Rubro-Anil soma nove pontos e está na terceira colocação do Grupo E. Por sua vez, o Audax chegou a sete e está em quarto lugar.

Um comentário:

  1. Hoje o Bonsucesso precisa vencer de qualquer maneira. Depois de dois sarrafos nos lombos, o Leão não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória na tarde de hoje. Depois o Bonsuça ainda enfrenta o Goytacaz, quarta, em Campos e fecha a fase enfrentando o Bangu, no sábado que vem, na Teixeira de Castro. Serão três decisões em apenas oito dias. Menos mal que o cesso joga duas em casa. É coração na ponta da chuteira e teste pra cardíaco. Meu placar pra hoje: Bonsucesso 1 x 0 Audax!!! Sofrimento puro!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!