quinta-feira, 8 de novembro de 2012

BONSUCESSO EMPATA COM O GOYTACAZ E DECIDE VAGA COM BANGU

Goytacaz e Bonsucesso empatam por 1 a 1 no estádio Ary de Oliveira
Foto: Urarau/Vagner Basílio

Goytacaz e Bonsucesso empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira (7), pela nona rodada da segunda fase da Copa Rio. No estádio Ary de Oliveira, o Bonsucesso dominou a partida, mas não saiu com a vitória. 

O empate foi ruim para o Alvianil da Rua do Gás pois está eliminado da competição, já para o Rubro-Anil da Leopoldina, segue na luta pela classificação no Grupo E, o time ainda depende apenas de si.

O time da casa começou o jogo melhor e, aos seis minutos, abriu o marcador. Maxwell cobrou escanteio, a zaga afastou e foi sair em contra ataque, mas Klebinho retomou a bola e arriscou um chute forte de fora da área. A bola ainda desviou na zaga alvianil e enganou o goleiro Gustavo.

A partir daí, entretanto, só deu Bonsuça. Entretanto, a agremiação de Teixeira de Castro desperdiçou várias oportunidades e só chegou ao empate aos 45, quando Marlon acertou um belíssimo chute no ângulo da meta defendida por Wallace.

Já a segunda etapa foi bastante morna. A única oportunidade veio aos 13 minutos e pertenceu aos visitantes. Após cruzamento, Grafite subiu sozinho dentro da área pra cabecear, obrigando Wallace a realizar um verdadeiro milagre.

Com o resultado, o Goytacaz chegou a sete pontos e não tem mais chances de seguir no torneio. Já o Bonsucesso, com 10, ocupa o terceiro lugar da chave e decide a vaga com o Bangu no sábado, às 16h (de Brasília), no Leônidas da Silva.

FICHA TÉCNICA


GOYTACAZ 1×1 BONSUCESSO


Competição: Copa Rio, 9ª Rodada do Grupo E – 07/11/2012
Estádio: Ary de Oliveira e Souza (Campos dos Goytacazes-RJ)
Árbitro: Carlos Leandro Branco
Assistentes: Adolfo Roberto da Silva e André Luiz Segundo

Goytacaz: Walace; Alex Pavoni, Klebinho e Ryan; Maxwell, Jaiminho, Renan, Léo Santos (Edinho) e Alvaro (Baiano); Raphael e Wandinho.
Técnico: Luiz Antonio Ferreira.

Bonsucesso: Gustavo; Bruninho (Jefinho), Wanderson, Bruno e Marlon; Vítor Hugo, Zé Paulo, Nêgo e Felipe Feitosa; Grafite (Madeira) e Alex Alves (Éder).
Técnico: Orlando Caulin.

Cartões Amarelos: Walace, Alex Pavoni (GOY) Alex Alves, Zé Paulo (BON)

Gols: Klebinho 6’/1°T (1-0); Marlon 45’/1°T (1-1) 


Nenhum comentário: