03/11/2012

BONSUCESSO É DERROTADO EM CASA E PERMANECE FORA DO G2

 Bonssuça é derrotado por 2 a 0 diante do Audax, no estádio Leônidas da Silva
Foto: André Queiroz

Jogando em casa, no estádio Leônidas da Silva, o Bonsucesso foi derrotado por 2 a 1 diante do Audax neste sábado (03), em partida válida pela terceira rodada do returno do Grupo E da Copa Rio. 

Com o resultado o rubro-anil da Leopoldina acumula a terceira derrota seguida na competição, caindo para a penúltima posição do grupo E com nove pontos ganhos e saldo (-3).

O JOGO

Precisando vencer para voltar ao G2 da competição, o treinador Orlando Caulin realiza três alterações em seu time, o goleiro Tiago Baião assume a posição, Jefinho no lugar de Zé Paulo, e no ataque Felipe Feitosa assume a titularidade no lugar de Wallasson.

Mesmo com essas mexidas o Bonsucesso não jogou bem e saiu derrotado no Leônidas da Silva, a vitória do Audax começou aos 27 minutos do primeiro tempo após um bola alçada na área, Hyuri sobe mais que a zaga e escora de cabeça no canto esquerdo de Tiago Baião que nada podia fazer.

Já aos 28 minutos do segunto tempo, o Audax amplia o marcador. Após uma falta da entrada da área, Cassoti manda direto para gol de Baião que aceita, Audax 2 x 0 Bonsucesso.

O Bonsucesso ainda descontou aos 46 minutos, após um bate e rebate dentro da área, Wallason pega a sobra e manda para o fundo das redes, Bonsucesso 1 x 2 Audax.

Na próxima rodada, o Bonsucesso encara o Goytacaz, quarta-feira (7), às 20h, no Ary de Oliveira e Souza, em Campos dos Goytacazes.

BONSUCESSO 1 X 2 AUDAX

Árbitro: José Waldson de Matos Modesto
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque e Francisco Pereira de Souza.

Bonsucesso: Tiago Baião; Victor Hugo, Wanderson, Bruno; Marlon; Nêgo(Rogerinho); Jefinho (Wallason); Bruninho; Filipe Feitosa; Grafite (Éder) e Alex Alves. Técnico: Orlando Caulin.

Audax: Cleiton; Adriano (Kléber), Rafael, Pedrão e Foster; André Castro, Arnon,  Diego Sales (Junior) e Ivan Júnior (Raphael); Hyuri e Douglas. Técnico: Maurício Barbieri.

Cartões amarelos:

Gols: Hyuri aos 27/1°t e Casotti aos 28/2°t (AUD); Walasson aos 46/2°t (BON)

5 comentários:

  1. Vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/04/2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Apesar da vergonha, ainda temos chances. Um empate ou vitória do Resende na quarta, o Cesso pode até perder para o Goyta que ainda decide com o Bangu a segunda vaga.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/04/2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. RONALDO FANATICO ATRÁS DO GOL11/05/2012

    PELA MISERICORDIA DIVINA NÃO TEM ANJO QUE CONSIGA VER ESTE TIME JOGAR POIS É COMETIDA FALHAS GROTESCAS E O SR. ORLANDO CAULIN Não FALA NADA SÓ SE VE O PREPARADOR FALANDO COM O GOLEIRO QUE PELA MISERICORDIA NO TREINO DE APRONTO O PREPARADOR DEU UM CHUTE DESPRETENCIOSO E FEZ O GOL NÃO FOI NINGUEM QUE FALOU EU VI O GOLEIRO ESTAVA NERVOSO ATÉ NA REPOSIÇAO DE UMA BOLA .

    O ZAGUEIRO O 3 ELE NÃO JOGA NEM EM TIME DE PELADA AQUI DA PRAÇINHA DA COHAB , O CAMARADA É MUITO RUIM , O TREINEIRO TIRA O HOMEN GOL GRAFITE O MAIS ALTO DO TIME AO INVES DE SACAR O N 7 AINDA FAZ A SUBISTITUIÇão ERRADA SO UMA GRANDE FORÇA DOS 5000 ANJOS NÓS TIRARA DESTE LAMAÇAL TODOS VIRÃO .

    TORCIDA RUBRO ANIL VOU CONTINUAR TORCENDO E ACREDITANDO ATÉ O ULTIMO INSTANTE DOS JOGOS QUE FALTÃO.


    A.C.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!