sábado, 3 de novembro de 2012

BONSUCESSO É DERROTADO EM CASA E PERMANECE FORA DO G2

 Bonssuça é derrotado por 2 a 0 diante do Audax, no estádio Leônidas da Silva
Foto: André Queiroz

Jogando em casa, no estádio Leônidas da Silva, o Bonsucesso foi derrotado por 2 a 1 diante do Audax neste sábado (03), em partida válida pela terceira rodada do returno do Grupo E da Copa Rio. 

Com o resultado o rubro-anil da Leopoldina acumula a terceira derrota seguida na competição, caindo para a penúltima posição do grupo E com nove pontos ganhos e saldo (-3).

O JOGO

Precisando vencer para voltar ao G2 da competição, o treinador Orlando Caulin realiza três alterações em seu time, o goleiro Tiago Baião assume a posição, Jefinho no lugar de Zé Paulo, e no ataque Felipe Feitosa assume a titularidade no lugar de Wallasson.

Mesmo com essas mexidas o Bonsucesso não jogou bem e saiu derrotado no Leônidas da Silva, a vitória do Audax começou aos 27 minutos do primeiro tempo após um bola alçada na área, Hyuri sobe mais que a zaga e escora de cabeça no canto esquerdo de Tiago Baião que nada podia fazer.

Já aos 28 minutos do segunto tempo, o Audax amplia o marcador. Após uma falta da entrada da área, Cassoti manda direto para gol de Baião que aceita, Audax 2 x 0 Bonsucesso.

O Bonsucesso ainda descontou aos 46 minutos, após um bate e rebate dentro da área, Wallason pega a sobra e manda para o fundo das redes, Bonsucesso 1 x 2 Audax.

Na próxima rodada, o Bonsucesso encara o Goytacaz, quarta-feira (7), às 20h, no Ary de Oliveira e Souza, em Campos dos Goytacazes.

BONSUCESSO 1 X 2 AUDAX

Árbitro: José Waldson de Matos Modesto
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque e Francisco Pereira de Souza.

Bonsucesso: Tiago Baião; Victor Hugo, Wanderson, Bruno; Marlon; Nêgo(Rogerinho); Jefinho (Wallason); Bruninho; Filipe Feitosa; Grafite (Éder) e Alex Alves. Técnico: Orlando Caulin.

Audax: Cleiton; Adriano (Kléber), Rafael, Pedrão e Foster; André Castro, Arnon,  Diego Sales (Junior) e Ivan Júnior (Raphael); Hyuri e Douglas. Técnico: Maurício Barbieri.

Cartões amarelos:

Gols: Hyuri aos 27/1°t e Casotti aos 28/2°t (AUD); Walasson aos 46/2°t (BON)

5 comentários:

Herman disse...

Vergonha!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
George Joaquim Ferreira Machado disse...

Apesar da vergonha, ainda temos chances. Um empate ou vitória do Resende na quarta, o Cesso pode até perder para o Goyta que ainda decide com o Bangu a segunda vaga.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RONALDO FANATICO ATRÁS DO GOL disse...

PELA MISERICORDIA DIVINA NÃO TEM ANJO QUE CONSIGA VER ESTE TIME JOGAR POIS É COMETIDA FALHAS GROTESCAS E O SR. ORLANDO CAULIN Não FALA NADA SÓ SE VE O PREPARADOR FALANDO COM O GOLEIRO QUE PELA MISERICORDIA NO TREINO DE APRONTO O PREPARADOR DEU UM CHUTE DESPRETENCIOSO E FEZ O GOL NÃO FOI NINGUEM QUE FALOU EU VI O GOLEIRO ESTAVA NERVOSO ATÉ NA REPOSIÇAO DE UMA BOLA .

O ZAGUEIRO O 3 ELE NÃO JOGA NEM EM TIME DE PELADA AQUI DA PRAÇINHA DA COHAB , O CAMARADA É MUITO RUIM , O TREINEIRO TIRA O HOMEN GOL GRAFITE O MAIS ALTO DO TIME AO INVES DE SACAR O N 7 AINDA FAZ A SUBISTITUIÇão ERRADA SO UMA GRANDE FORÇA DOS 5000 ANJOS NÓS TIRARA DESTE LAMAÇAL TODOS VIRÃO .

TORCIDA RUBRO ANIL VOU CONTINUAR TORCENDO E ACREDITANDO ATÉ O ULTIMO INSTANTE DOS JOGOS QUE FALTÃO.


A.C.