11/11/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''.



VERGONHA DUPLA NA TEIXEIRA DE CASTRO!!!

Galera rubro-anil, a coluna de hoje vai tratar, primordialmente, de um fato lamentável ocorrido na Teixeira de Castro, na partida do último sábado, contra o Bangu. A primeira vergonha foi o nosso Bonsuça não ter passado pelo time visitante, depois de ter chances claras de conseguir a tão esperada vitória; mas sobre a eliminação eu comentarei nas próximas colunas. 
 
Vamos à segunda vergonha – MUITO MAIS GRAVE – que chocou profundamente a todos na Teixeira de Castro. O que aconteceu foi que o nosso grande amigo, o benemérito George Joaquim, foi sumariamente agredido por um segurança que era integrante da equipe visitante. FOI UMA ESTUPIDEZ, PURA SAFADEZA. O fato ocorreu no setor que tem acesso para cadeirantes, logo abaixo das sociais. Deixarei que o próprio George explique com maiores detalhes como foi que tudo aconteceu. Pra princípio de conversa, a delegação visitante tem sempre que estar nas arquibancadas da Rua Júlio Ribeiro, pois ali fica o setor destinado à torcida visitante. Se estiverem no sol ou na chuva, danem-se. O espaço é ali e pronto, acabou. 
 
Pois uma meia dúzia de gatos-pingados zé manés das couves estavam no setor onde normalmente fica o pessoal mais antigo do clube. E devido a uma discussão envolvendo o rubro-anil George e o segurança da equipe visitante, este último tenfiou-lhe um tabefe na cara. Esse segurança foi um verdadeiro moleque, um safado. Logo uma confusão se formou e foi todo mundo tomar as dores do nosso benemérito. O pessoal da equipe visitante tratou de cuidar para que o meliante em questão pudesse fugir (porque ia apanhar feio). A galera da TRA se juntou em peso pra tentar apanhar o vagabundo do cara, mas, infelizmente, já tinha corrido pra dentro do ônibus, igual um vira-lata com o rabo entre as pernas. 
 
O quê que é isso, minha gente? Que esculhambação é essa? Que negócio é esse dos caras virem de fora e quererem mandar no nosso pedaço? Como é que esses elementos entraram no clube? Fazer segurança de quem? O clube dispõe de seguranças; não é preciso mandar de fora. E outra coisa. Como é que o policiamento não deu voz de prisão pra esse cara? Ele deveria ter sido preso em flagrante. Esse sujeito é um criminoso; ele e todos os leões-de-chácara que estavam com ele. A nação rubro-anil está toda revoltada com a atitude desse sujeito mau caráter. Que negócio é esse, rapá? Esses caras tão pensando que tão aonde? O Bonsucesso não é o quintal da casa desses pulhas, não. O nosso amigo George foi sumariamente humilhado na frente de todo mundo. Tá na hora da gente se unir e atacar os inimigos, fazer eles pararem de usar de canalhice com a gente, cacete. Mas eu só digo o seguinte: ninguém vai fazer zona com o nosso clube, não, porque nós temos integrantes em todo o clube dispostos a não deixar isso acontecer. Vão arrombar a porta de outro lugar. AQUI NÃO!!!!

E outra coisa: como é que são designadas apenas uma ou, no máximo, duas viaturas para os jogos? Será que não se percebeu que a violência também explode nos clubes menores? Será que se pensa que a violência só se alastra nos chamados clubes maiores? Estão redondamente enganados. Em qualquer clube a violência está sujeita a acontecer. Em qualquer clube a porradaria pode comer solta. O policiamento tem que ser mais ostensivo, sobretudo em jogos considerados clássicos e ainda mais se for jogo decidindo vaga e/ou título. 
 
Mas isso aí, sabem o que é? Isso aí são elementos com influência no clube deles (nem precisa dizer quem) que ganham força por causa disso e ficam se achando os tais. Aí eles vem pra Teixeira de Castro e ficam achando que aqui é o parque de diversões deles. Só que a coisa não é assim, não. Ninguém vai tomar o nosso clube de assalto. NINGUÉM!!! AQUI É BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE SEMPRE!!!! Aqui dentro tem pessoas altamente dispostas a impedir que isso ou outra desgraça qualquer com o clube aconteça. 
 
Fica aqui a nossa solidariedade ao nosso ilustre amigo George Joaquim. Caro George, quero dizer que toda a nação rubro-anil está do seu lado e que você pode contar com todo o nosso apoio nesse momento difícil. E quero também dizer que o nosso Bonsucesso Futebol Clube vai reagir e vai voltar a vencer títulos e esse dia não está longe. Ano que vem vamos entrar com tudo em busca do título no ano do centenário. Ninguém vai nos prejudicar de maneira nenhuma. Nenhuma. Todos os esforços que serão feitos em prol do Bonsucesso Futebol Clube serão efetivos. Nenhum esforço será em vão. Não, mesmo. Somos fortes. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos. Nós fazemos a diferença nas sociais e nas arquibancadas e vamos continuar fazendo em 2013, ano do nosso tão esperado centenário. 

Nós somos todos unidos e daqui por diante estaremos mais unidos do que nunca. Bonsucesso sempre pra frente. Não pode parar. Estamos plenamente dispostos a empurrar o Bonsucesso cada vez mais pra frente. Ninguém vai nos parar. Os que tiverem esse intuito na cabeça podem esquecer. O Bonsucesso vai ser o campeão carioca da série B de 2013. Precisamos de um time, mas nós vamos ser campeões no ano do centenário e passar por cima de todos os inimigos. Vamos pisar nas cabeças deles um por um. Não vai sobrar pedra sobre pedra. Estou convencido de que 2013 vai ser o nosso ano. Vamos ser campeões. 

7 comentários:

  1. Anônimo11/11/2012

    ESSA FOI A MELHOR COLUNA QUE VOÇÊ ESCREVEU NESTE BLOG.

    ResponderExcluir
  2. RONALDO FANATICO ATRÁS DO GOL11/11/2012

    HERMAN , ISTO AI GAROTO ESTAREMOS AI PARA MOSTRAR QUE O BONSUÇA NÃO É A CASA DA MÃE JOANA QUEM MANDA SOMOS NÓ QUE ESTAMOS PRESENTE AOS JOGOS E QUE APOIAMOS O BONSUCESSO .

    AMIGO GEORGE É MUITO TRISTE VER ISTO ACONTECER NA NOSSA CASA .

    PARA 2013 O ANO DO CENTENARIO TEREMOS QUE TER PLANEJAMENTO E COMPROMETIMENTO DO TÉCNICO E DOS JOGADORES QUE VESTIREM A CAMISA RUBRO-ANIL .

    ABRAÇOS AOS AMIGOS RUBRO ANIS

    ResponderExcluir
  3. Caro George,
    As coisas estão mudando na Teixeira de Castro, e para pior:
    1°- Logo na chegada, não havia ingresso de meia entrada para meus filhos - Por que razão???.
    2°- Ao me dirigir para assistir ao jogo, havia uma espécie de corredor polonês de "seguranças" do Bangu atrapalhando a passagem.
    3°- Personagem ilustre como você, levando PORRADA.
    4°- Time desqualificado sendo desclassificado.
    Um festival de incompetência.
    O club agora chama-se BANGUCESSO.
    Dias melhores virão.
    Forte abraço,
    Ricardo.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Herman! Muito obrigado Ronaldo! Muito obrigado Ricardo! Eu gostaria de saber em quem o Bangu está se segurando para invadir um clube com seus seguranças e estes seguranças determinarem onde os torcedores do Bangu devem ficar. Eu apanhei porque não obedeci ao imundo de crachá banguense. E não vou obecedecer segurança de clube visitante na Teixeira de Castro. Diretor fica na Tribuna. Torcedor fica na arquibancada. E se o caso fosse proteger alguém da chuva, por qual motivo minha mãe ou outra pessoa do Cesso não poderia ficar junto com os banguenses. Nós somos bichos? Familiares do Goyta e Resende ficaram junto com minha mãe abaixo da arquibancada social e não houve problema nenhum. Eu gostaria de saber também porque tanto chamego com o Bangu? Pergunte ao Zeca Simões se ele jogou de graça em Moça Bonita? Mas o culpado disso tudo é o sr. Regis. Foi ele quem distribuiu os torcedores do Bangu nos lugares tradicionais de torcedores do Cesso. Será que ele é cego? Será que ele nunca viu torcedor do Bonsucesso ali? Sob os olhos deste cidadão, os seguranças do Bangu desfilaram por Teixeira de Castro. Este cidadão, sabendo que fui agredido, sequer me perguntou como estava.
    Acredito nas forças de reação da vida. Muito obrigado pelo apoio. Abração a todos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/12/2012

    GEORGE JOAQUIM(CONHECI TEU PAI) VOÇÊ É O SIMBOLO MAIOR DA TORCIDA DO CESSO, FORÇA SEMPRE.E AÍ ANDRÉ VERAS NÃO VAI COMENTAR NADA???A A TAL RÁDIO DE TRÊS OUVINTES NÃO DEVE DEIXAR NÉ???QUERIA SER CONSELHEIRO DE TODA MANEIRA E SE OMITE NUMA HORA DESSA.POSTO COMO ANÔNIMO PORQUE TENHO MEDO DE RETALIAÇÃO DESSA DIRETORIA QUE ESTOU ACIONANDO NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Anônimo.O André Veras ligou prestando solidariedade ao fato.

    ResponderExcluir
  7. AMIGO RUBRO ANIL11/19/2012

    ASSIM COMO ERA O AMERICANO NA ÉPOCA DO CAIXA D'ÁGUA, HOJE É O BANGU DO DR.RUBENS LOPES, PRA QUEM NÃO SABE ELE TOMA TODAS AS DECISÕES DO BANGU... E AI DE QUEM PASSAR POR CIMA DELE, É PUNIDO SEM PIEDADE, VISTO QUE JA ACONTECEU, QUANDO O BONSUCESSO FICOU SEM SEU MANDO DE CAMPO, DEVIDO A UMA PUNIÇÃO. TUDO POR CAUSA DE UMA CONFUSÃO COM UM DIRETOR NO FINAL DA SÉRIE B DE 2011. E O PIOR É QUE VAI FICAR POR ISSO MESMO. MEUAMIGOGEOGE, QUE DEUS POSSA CONFORTAR SEU CORAÇÃO, QUE ELE APAGUE ESSA MANCHA E QUE ESSE FATO SIRVA PARA TE DAR MAIS FORÇA PARA PROSSEGUIR, PORQUE VOCÊ É UMA PESSOA HONESTA....

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!