23/10/2012

DIRIGENTE RUBRO-ANIL CONCEDE ENTREVISTA AOS FANÁTICOS PELO CESSO


O Vice de futebolRogerio Amorim comenta as pespectivas do Bonsuça para o futuro
Foto: André Queiroz

Após a importante vitória do Bonsucesso diante do Goytacaz que levou ao rubro-anil a liderança do Grupo E, e que manteve o time com 100% de aproveitamento na segunda fase da Copa Rio, o vice-presidente de futebol, Rogério Amorim comenta a atual situação do Bonsucesso na competição.

- Quando assumimos o departamento de futebol do clube no inicio de Agosto, traçamos algumas metas para o decorrer da competição, uma delas era vencer um dos nossos adversários da primeira fase, em casa e fora, e isso aconteceu, mas nossa meta principal é vencer a Copa Rio e colocar o Bonsucesso novamente em disputar uma competição de âmbito nacional, e graças ao ótimo trabalho de toda a comissão técnica e dos jogadores podemos chegar a essa situação.” disse Rogério Amorim.

Perguntado sobre a escolha entre a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D, Rogério Amorim foi enfático ao dizer:

- Muitos me perguntam sobre isso, mas vamos pensar, temos que colocar o Bonsucesso de volta ao lugar que ele nunca deveria ter saído, que é a elite do futebol carioca, o Campeonato Carioca da Série B é um campeonato longo, acredito que para 2013 ele aconteça entre fevereiro à julho com os outros anos, é difícil manter uma equipe regular durante o ano inteiro, já que a Série D é jogada no segundo semestre, fora as viagens e outros valores exorbitantes que a Série D exerce para os times, por isso temos que focar no objetivo principal de 2013 que é o título da Série B do Carioca, se tivesse que escolher agora, escolheríamos a Copa do Brasil que nos dará maior visibilidade e um gasto menor, quem pensa que entraríamos para apenas disputar e ser eliminado na primeira fase está enganado, daremos o sangue por essa vaga, brigaremos por vôos maiores ano que vem, completa Amorim.

O vice-presidente de futebol, também comenta sobre as contratações para a Copa Rio e a escolha do treinador Orlando Caulim para a disputa da Copa Rio.

- Montamos um time competitivo para a disputa da Copa Rio, como podemos ver na tabela somos os lideres da competição com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento na segunda fase, montamos essa equipe as pressas para a disputa da Copa Rio, começamos o campeonato sem ritmo de jogo que é normal, mas ao decorrer da competição conseguimos nos firmar, os jogadores da base são muito importantes para a manutenção da equipe, essa mesclagem da juventude com alguns jogadores com mais experiências são fundamentais para o sucesso da equipe, o treinador Caulim faz parte desse sucesso, um treinador experiente e muito competente um trabalho maravilhoso a frente do Bonsucesso, disse Amorim.

Terminando a entrevista para o Site Fanáticos pelo Cesso, Rogério Amorim deixa algumas palavras para a torcida do Bonsucesso

- Quero agradecer ao carinho e a dedicação de todos os torcedores do Bonsucesso, vejo que aqui no clube, temos torcedores de verdade que são apaixonados pelo clube, muitos me vêem como empresário que acham que vou vender jogadores e sugar o clube, mas é bem diferente venho para somar e multiplicar, esse pouco tempo de clube (três meses) já me sinto torcedor do Bonsucesso, vamos conseguir nosso objetivo que é conseguir uma vaga em uma competição nacional e sonhar com vôos maiores, que é isso que o Bonsucesso merece, completa Amorim.

Com isso terminamos nossa entrevista com o vice-presidente de futebol do Bonsucesso, Rogério Amorim. Até a próxima!




5 comentários:

  1. Arnaldo Silva10/23/2012

    Parabéns, Queiroz pela excelente matéria.. isso esclare que esses investidores são confiáveis, e querem ver o Bonsucesso em um lugar melhor, como podemos ver na tabela!

    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/23/2012

    Legal essas matérias com os cartolas do Bonsucesso! Gostei parábens aos envolvidos

    ResponderExcluir
  3. RONALDO FANATICO ATRÁS DO GOL10/24/2012

    muito boa esta matéria para vermos as verdadeiras intenções do pessoal que esta entrando agora no clube .

    avante cesso !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela matéria, André!
    Hoje o resultado não foi favorável. Mas o lance é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima! Esperamos por eles na Teixeira de Castro próximo dia 10, pro Leão rugir mais alto e coroar sua classificação para as semi-finais da Copa Rio.
    Aí então a gente começa a discutir mais sério essa questão da Copa Rio... Vai dar pano pra manga!
    Prezado Arnaldo e grande Ronaldo, também fico feliz em ver o Cesso no topo da tabela, mas é nas dificuldades que descobrimos quem são os verdadeiros amigos. Continuando assim, estaremos bem, com certeza.
    AVANTE, CESSO!
    Saudações rubro-anis a tod@s @s fanátic@s!

    ResponderExcluir
  5. André Veras10/25/2012

    Como fotografo o nosso Queiroz é um excelente reporter. RSRS!

    Brincadeiras a parte, gostaria de parabenizar o Queiroz pela competente matéria. É fundamental os fanáticos fazer esse elo dirigente e torcedor. Transparência é muito importante em todas as gestões, seja nas empresas como também nas instituições esportivas.

    PARABÉNS Queiroz!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!