30/10/2012

ORLANDO CAULIN COMENTA SOBRE PARTIDA DECISIVA DIANTE DO RESENDE



 Bonsucesso pronto para enfrentar o Resende
Foto: André Queiroz

Se preparando para enfrentar o Resende (31), às 16 horas, fora de casa, no estádio SESI Trabalhador, o elenco do rubro-anil realizou um apronto e após um rachão na manhã desta terça-feira, no estádio Leônidas da Silva

As atividades foram divididas em duas partes. Na primeira, comandada pelo preparador físico Lucio Bento, os atletas fizeram um trabalho de aquecimento, e depois trabalho com bola. Na segunda, já sob o comando do técnico Orlando Caulin, os jogadores realizaram um apronto onde o treinador definiu sua equipe, Caulim deverá mandar a campo a mesma equipe que foi derrotada diante do Bangu na ultima rodada.

O treinador comentou sobre a partida “decisiva” diante do Resende:

“É um jogo muito importante para as pretensões do Bonsucesso na Copa Rio, temos que manter nosso ritmo e buscar o resultado positivo. Durante a semana a preparação foi muito boa, temos procurado nos informar sobre nosso adversário, estamos focados e confiante em voltar de Resende com os três pontos na bagagem, completa Caulin.

O Bonsucesso visita o Resende pela 2º rodada (Returno) da 2º fase da Copa Rio, nesta quarta-feira (31), às 16:00h no estádio SESI Trabalhador.


2 comentários:

  1. Anônimo10/30/2012

    Cientista Calango favor não inventar,já basta a merda de invenção que tu fizeste em Bangu.

    ResponderExcluir
  2. RONALDO FANATICO ATÁS DO GOL10/30/2012

    A TORCIDA RUBRO ANIL CONFIA E SABE QUE OS GUERREIROS DO BONSUCESSO FARÃO DE TUDO PARA TRAZER OS 3 PONTOS DE RESENDE CONTAMOS COM GUSTAVO A MURALHA RUBRO ANIL ,BRUNO , NEGO E MADEIRA NOSSO ARTILHEIRO QUE SENTA O PAU NOS ARQUEIROS ADVÉRSARIOS NOSSO GRANDE GOLEADOR .

    PROFESSOR CAULIN ALERTA E VIGILANTE EMPE SEM CAIR DEITADO SEM DORMIR .


    AVANTE CESSO !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!