19/10/2012

ORLANDO CAULIM COMENTA PREPARAÇÃO DA EQUIPE DIANTE DO GOYTACAZ



Bonsucesso se vencer assumirá a liderança do Grupo E
Foto: André Queiroz

Se preparando para enfrentar o Goytacaz neste sábado (20), às 15 horas, no estádio Leônidas da Silva, o elenco do rubro-anil realizou um apronto e após um rachão na manhã desta sexta-feira, no estádio Leônidas da Silva.

As atividades foram divididas em duas partes. Na primeira, comandada pelo preparador físico Lucio Bento, os atletas fizeram um trabalho de aquecimento, e depois trabalho com bola. Na segunda, já sob o comando do técnico Orlando Caulim, os jogadores realizaram um apronto onde o treinador definiu sua equipe. O volante Zé Paulo que cumpriu suspensão automática na última partida volta ao time, com isso o Bonsucesso não têm lesionados ou suspensos para a partida diante do Goytacaz.

O treinador Orlando Caulim comentou sobre a preparação do time para a partida que poderá dar ao Bonsuça a primeira posição do Grupo E já que o Bangu folgará na rodada.

“A partida contra o Goytacaz é muito importante para as pretensões do Bonsucesso na Copa Rio, uma vitória nos colocará como líder do grupo, com nove pontos e mantendo os 100% de aproveitamento, dependendo dos resultados da rodada, poderemos abrir seis pontos do terceiro lugar, estamos muito focados e determinados a conseguir os três pontos nessa partida importante, disse Caulim.

O Bonsucesso enfrenta o Goytacaz pela 4º rodada da 2º fase da Copa Rio, neste sábado (20), às 15:00h no estádio Leônidas da Silva.

Um comentário:

  1. Vamo pra cima cessôôôôôôôôôôô!!! Bonsucesso 1 x 0 Goytacaz!!! A parada vai ser dura mas o cesso ganha. Tomara que a torcida vá em bom número pra Teixeira de Castro hoje.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!