quinta-feira, 25 de outubro de 2012

EM MOÇA BONITA, BONSUCESSO É DERROTADO DIANTE DO BANGU

 Bonsucesso é derrotado por 4 a 2 no estádio Moça Bonita
Foto: André Queiroz

O Bangu é o novo lider do Grupo E da Copa Rio. Mesmo jogando com um homem a menos desde meados do segundo tempo, a equipe de Moça Bonita, jogando em casa, derrotou o Bonsucesso e chegou a 10 pontos, deixando o rubro-anil na segunda posição com nove pontos ganhos.

Mesmo atuando fora de seus domínios, o Bonsuça partiu para cima e, aos cinco minutos, após bela jogada de Bruninho, Madeira abriu o placar. Com a desvantagem, o Alvirrubro da Zona Oeste reagiu de forma imediata, mas só conseguiu o empate aos 32, quando Bruno Santos, improvisado na direita, fez excelente jogada individual e rolou para Sérgio Júnior, com o gol vazio, mandar para o fundo das redes.

Veio a segunda etapa e, com ela, a confirmação da boa fase banguense, oito meses sem conhecer uma derrota para um time pequeno. Logo aos 10, o zagueiro Alex Lopes escorou cruzamento de Bruno Santos e fez 2 a 1 para os anfitriões. Cinco minutos depois, entretanto, o mesmo defensor fez falta dura e, como já tinha recebido o cartão amarelo, acabou sendo expulso.

Apesar desse imprevisto, o Bangu manteve o domínio e, aos 25, chegou ao terceiro gol. graças a Guilherme, com um belo chute da entrada da área. Aos 30, Fábio Ney recebe livre e, com um belo toque, faz o quarto. O Bonsucesso ainda diminuiu com Nêgo, aos 34, mas não conseguiu evitar a derrota.

Ambos voltam a campo para encarar o Resende. O compromisso do Bangu acontecerá no sábado, às 16h (de Brasília), novamente em Moça Bonita, enquanto o Bonsucesso mede forças com o Gigante do Vale somente na próxima quarta, às 16h (de Brasília), no Sul Fluminense.

FICHA TÉCNICA

BANGU 4×2 BONSUCESSO


Competição: Copa Rio
Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota
Assistentes: Daniel Alves Pereira e Thiago Correa Farinha

Bangu: Fernando; Bruno Santos (Júnior), Raphael, Alex Lopes e Guilherme; Oliveira, André Barreto, Wellington Júnior e Eudes; Peixinho (Fábio Ney) e Sérgio Júnior (Araruama). 
Técnico: Cleimar Rocha.

Bonsucesso:
Gustavo; Victor Hugo (Marlon), Wanderson, Bruno e Alan (Filipe Feitosa); Zé Paulo, Nêgo, Bruninho, Walasson e Alex Alves; Madeira (Grafite).
Técnico: Orlando Caulin.

Cartões amarelos: Alex Lopes e André Barreto (BAN); Wanderson e Marlon (BON)
Cartão vermelho: Alex Lopes, do Bangu

Gols: Madeira 5′/1ºT (0-1); Sérgio Júnior 32′/1ºT (1-1); Alex Lopes 10′/2ºT (2-1); Guilherme 25′/2ºT (3-1); Fábio Ney 31′/2ºT (4-1); Nêgo 34′/2ºT (4-2)


GALERIA DE FOTOS:








 



Um comentário:

Dêrauê disse...

Estamos muito bem na tabela, é só não deixar a peteca cair! AVANTE CESSO! SEMPRE!