18/10/2012

JOGADORES DO BONSUCESSO COMEMORAM VITÓRIA DIANTE DO AUDAX

Jogadores do Bonsucesso, saúdam a torcida após a vitória diante do Audax
Foto: André Queiroz

A vitória diante do Audax foi muito comemorada pelos jogadores do Bonsucesso, além de vencer fora de casa, o Bonsucesso mantém os 100% de aproveitamento na segunda fase da Copa Rio, o leão da Leopoldina segue na segunda posição do Grupo E com seis pontos ganhos em duas partidas, o lider do grupo é o Bangu, que empatou por 1 a 1 diante do Goytacaz, o alvirrubro segue na liderança com sete pontos em três partidas.

Para o treinador Orlando Caulin a equipe respeitou o padrão tático e por isso saiu com o bom resultado diante do Audax:

- A equipe teve a maior posse de bola, concluimos bastante ao gol, o time todo foi muito bem, o time vem evoluindo a cada rodada, e tenho certeza que daqui para frente vamos conquistar coisas melhores para o Bonsucesso, disse o treinador.


Um dos destaques da vitória do Bonsucesso diante do Audax, o zagueiro Bruno Carvalho de 20 anos, comenta o resultado da importante vitoria do rubro-anil:

- Foi um somatório de fatos, em primeiro lugar a união que esse grupo tem, a forte marcação e ao esquema tático montado pelo professor Caulim, conseguimos neutraliza-los e sermos eficientes com a bola nos pés, comenta o promissor zagueiro.

O Bonsucesso volta a treinar na manhã desta sexta-feira (19) no estádio Leônidas da Silva, se preparando para enfrentar o Goytacaz pela 4º rodada da segunda fase da Copa Rio. O jogo será no próximo sábado (20) no estádio Leônidas da Silva as 15 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!