22/10/2012

GOLEIRO RUBRO-ANIL EXALTA UNIÃO E JUVENTUDE DA EQUIPE

Goleiro Gustavo é um dos responáveis pela boa campanha na Copa Rio
Foto: Anderson Luiz/Futrio

O Bonsucesso vem surpreendendo nessa segunda fase. O clube da Rua Teixeira de Castro soma nove pontos e lidera o grupo. O detalhe fica com a juventude da equipe, detalhe este, que segundo o goleiro Gustavo, é o fato que surpreende àqueles que duvidavam do Bonsucesso:

- É uma surpresa pra muitos que não acreditavam no trabalho do Bonsucesso. É um time muito novo, a maioria do elenco é de juniores que estão jogando. É uma surpresa sim, o grupo é muito forte, muito unido, muito focado no campeonato, e, se Deus quiser, vamos chegar lá na frente. O foco é ser campeão.

O jovem defensor Rubro-Anil já passou por dois clubes e confessa que começou tarde no futebol.
- Na verdade eu comecei muito tarde no futebol, no segundo ano de juvenil. Joguei dois anos no Audax, na época que se chamava Sendas; passei pelo CFZ ano passado e joguei os juniores este ano. No início dos trabalhos para a Copa Rio eu recebi a oportunidade de jogar no profissional – comentou.

Além de buscar a conquista da competição, Gustavo compartilha com seus companheiros que a Copa Rio é um laboratório para a montagem do tem para a disputa da Série B em 2013.

- Esse campeonato é pra quem subiu dos juniores para mostrar seu futebol. A expectativa é muito grande e o time está trabalhando muito forte. Estamos tendo um trabalho muito bom aqui. A expectativa é de mostrar um bom campeonato e aguardar ano que vem – finalizou. 

Fonte: Futrio/ Anderson Luiz


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!