25/10/2012

ELENCO DO BONSUCESSO SE REAPRESENTA COM MUITA CONVERSA


Dia de muita conversa no estádio Leônidas da Silva
Foto: André Queiroz

Após a derrota diante do Bangu por 4 a 2 na última quarta (24) no estádio Moça Bonita, os atletas do Bonsucesso se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (25) no estádio Leônidas da Silva. Os atletas que atuaram na partida realizaram um treino de recondicionamento físico na academia, e o restante do elenco realizou um coletivo em campo reduzido.

Após as atividades, o treinador Orlando Caulin, o vice de futebol Rogério Amorim e o diretor de futebol Régis Melo, reuniram o grupo para uma conversa de trinta minutos na beira do campo.

O treinador Orlando Caulim comenta sobre o resultado da partida e os próximos jogos da Copa Rio

- Era um jogo muito difícil contra uma das melhores equipes da competição, começamos bem, abrindo o marcador, mas falhamos em alguns momentos decisivos da partida e isso foi primordial para a derrota, vamos continuar trabalhando forte durante a semana, é muito importante ficarmos de olho nas próximas partidas do grupo (no sábado), já que folgamos na rodada, disse Caulin

O elenco do Bonsucesso volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26), visando a partida diante do Resende, na próxima quarta-feira (31) no estádio Sesi Trabalhador, em Resende.


Um comentário:

  1. Deve ser difícil manter Marlon na equipe! O rapaz foi destaque positivo nas três vitórias do Cesso e ele simplesmente barrou o jogador. Deve ser difícil bater falta! Três faltas perigosas a favor do Cesso e as três pararam na barreira. Deve ser difícil jogar com um a mais! Depois de um jogador expulso, o Bangu completou a goleada.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!