02/10/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá amigos!

O nosso querido Bonsuça precisa de apenas um ponto para seguir em frente na Copa Rio. O jogo será contra o já desclassificado Angra dos Reis na próxima quarta-feira, às 15 h no Leônidas da Silva.

Gostaria de hoje dedicar esta coluna ao grande desfalque que a torcida rubro anil passará a ter em seus jogos. Estou falando do nosso querido  Tio Ruy que nos deixou e foi para o céu alegrar a todos com seu bom humor de sempre.

Conheci esse ser humano fantástico na hidroginástica do Bonsucesso. Sempre alegre, com seu alto-astral. Às vezes chegava meio preocupado com assuntos da rotina de trabalho, mas ele sempre nos contagiava com seu bom humor e com certeza saia de lá bem melhor.

Depois tive o imenso prazer de dividir a arquibancada com ele, e sempre com seu alto astral e sua vestimenta rubro anil, levava muita alegria e otimismo numa vitória do nosso Bonsuça. Sempre demonstrando uma felicidade imensa em dia de jogos, e contagiando a todos a confiar que conseguiríamos chegar à série A do Estadual. Quando fomos campeões da série B em 2011, ele foi o nosso torcedor símbolo, sempre com destaque nas grandes mídias. 

Com certeza, estamos todos tristes. A torcida rubro anil perde um ente querido. Foi como se perdêssemos aquele tio querido que sempre alegrasse a casa com sua energia positiva.

A família rubro anil perdeu o nosso Tio Ruy. Com certeza a esta hora ele está alegrando a todos lá em cima. Para nós, fica aquela lembrança de sua alegria que contagiava a todos em dias de jogos.

Na próxima quarta-feira, sentiremos muita falta e um enorme vazio na arquibancada.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos! 



3 comentários:

  1. André, o time tem a obrigação de dedicar a vitória a ele amanhã, caso consiga vencer.

    ResponderExcluir
  2. André, o time tem a obrigação de dedicar a vitória a ele amanhã, caso consiga vencer.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!