31/10/2012

BONSUCESSO VACILA E PERDE A VICE-LIDERANÇA


Bonsucesso joga mal, e é derrotado no estádIo SESI Trabalhador
Foto: André Queiroz

Visitando o estádio SESI Trabalhador, em Resende, o Bonsucesso foi derrotado por 4 a 0 diante do time da casa, Maranhão, Guilherme duas vezes e Juninho Linhares marcaram para o time do sul fluminense.

O Resende teve mais volume de jogo durante toda a partida e mereceu o placar, o Bonsucesso recuado não conseguiu levar perigo ao time do sul fluminense.

O JOGO

Logo aos 06 minutos do primeiro tempo, o time da casa abriu o placar, após batida de escanteio de Felipe Linhares pela esquerda, a bola passa por toda a zaga e sobra livre para Maranhão mandar para as redes, Resende 1 x o Bonsucesso.

O Bonsucesso só levou perigo aos 20 do primeiro tempo, após uma bola alçada de Marlon na área o goleiro Mauro de soco faz uma boa defesa.

Aos 31 minutos o Resende amplia o placar, uma boa movimentação de Felipe Linhares pela esquerda que passa para Guilherme que da entra da área bate de primeira, sem chances para Gustavo, Resende 2 x 0 Bonsucesso.

Já no segundo tempo, o Bonsucesso voltou um pouco melhor na partida e teve sua melhor chance aos 16 minutos, novamente uma bola levantada por Marlon que levou perigo ao gol do Resende.

O Resende impondo o ritmo de jogo chegou ao terceiro gol aos 36 minutos do segundo tempo, Guilherme recebe da entrada da área e acerta o canto esquerdo goleiro Gustavo.

E aos 42 minutos o time do sul fluminense marca o da goleada, Felipe Linhares de falta na entrada da área marca um belo gol, o Bonsucesso ainda perde um pênalti com Alex Alves aos 45 minutos de jogo. Final de jogo no estádio do Trabalhador, Resende 4 x 0 Bonsucesso.

Com este resultado, o Bonsucesso perde a vice-liderança para o próprio Resende, o time do sul fluminense chega aos mesmos nove pontos do rubro-anil, ultrapassando no saldo de gol, (-2) para o Bonsucesso e (1) para o Resende.

O Bonsucesso na próxima partida, pela 3ª rodada do returno da Copa Rio enfrentará o Audax no próximo sábado (03), às 15 horas no estádio Leônidas da Silva, já o Resende folgará na rodada.

A partida

Resende 4 × 0 Bonsucesso – Copa Rio, 7ª Rodada do Grupo E – 31/10/2012


Estádio do Trabalhador (Resende-RJ)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Anderson do Nascimento


Resende: Mauro; Denílson, Marcelo, Felipe Assis e Cherif; Fábio Azevedo, Juninho Linhares, Felipe Linhares (Willian Vitorino) e Maranhão; Guilherme e Elton .Técnico: Eduardo Allax.

Bonsucesso: Gustavo; Victor Hugo, Wanderson, Bruno (Felipe Feitosa), Marlon; Nêgo, Leandro Biton (Alemão), Bruninho; Grafite e Alex Alves. Técnico: Orlando Caulin.

Cartões Amarelos: Marcelo e Elton (RES) e Alemão e Jefinho (BON).

Gols: Maranhão 6’/1°T; Guilherme Appelt 31’/1°T; Guilherme Appelt 36’/2°T; Juninho Linhares 42’/2°T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!