sábado, 20 de outubro de 2012

BONSUCESSO RECEBE O GOYTACAZ DE OLHO NA LIDERANÇA

 Bonsucesso confiante em mais uma vitória na segunda fase da Copa Rio
Foto: André Queiroz

Depois de conquistar seis pontos em dois jogos disputados na segunda fase da Copa Rio, ao vencer Resende e Audax, o Bonsucesso receberá o Goytacaz no estádio Leônidas da Silva, neste sábado (20/10) ás 15 horas. A Partida está sendo encarada como decisiva para as pretensões do Alvianil da Rua do Gás que precisará de uma vitória , para continuar com chanes de classificação. Já para o Bonsucesso a vitória deixará o rubro-anil na liderança do Grupo E, com nove pontos ganhos.

O treinador do Bonsucesso, Orlando Caulin, terá sua equipe completa, não tendo contundidos ou suspensos para essa partida. 

Já o Goytacaz, com a possibilidade de muitos desfalques, devido principalmente a contusões, o treinador Luiz Antônio Ferreira, quer que o clube tenha mais atenção na hora das conclusões, já que  durante os noventa minutos contra o Bangu, a equipe perdeu uma série de oportunidades e acabou apenas empatando com o Bangu.

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO X GOYTACAZ


Árbitro:
João Ennio Sobral


Bonsucesso: Gustavo; Victor Hugo, Wanderson, Bruno e Marlon; Jefinho, Nêgo, Bruninho e Walasson; Alex Alves e Madeira. Técnico: Orlando Caulin.

Goytacaz: Henrique; Vinicius; Kleber; Vladimir; Maxwel; Jaiminho; Álvaro, Douglas; Renan; Wandinho e Saulo. Técnico: Luiz Antônio Ferreira

Nenhum comentário: