23/10/2012

ELENCO DO BONSUCESSO FOCADO PARA CONFRONTO DIANTE DO BANGU


 Preparador Físico, Lucio Bento conversa com elenco na manhã desta terça
Foto: André Queiroz


Se preparando para enfrentar o Bangu nesta quarta-feira (24), às 16 horas, fora de casa, no estádio Moça Bonita, o elenco do rubro-anil realizou um apronto e após um rachão na manhã desta terça, no estádio Leônidas da Silva.

As atividades foram divididas em duas partes. Na primeira, comandada pelo preparador físico Lucio Bento, os atletas fizeram um trabalho de aquecimento, e depois trabalho com bola. Na segunda, já sob o comando do técnico Orlando Caulim, os jogadores realizaram um apronto onde o treinador definiu sua equipe, Caulim deverá mandar a campo a mesma equipe que venceu o Goytacaz no último sábado (20), já que não possui jogadores no departamento médico ou suspensos.

Caulim comentou sobre a preparação do time para a partida decisiva:

“É um jogo muito importante para as pretensões do Bonsucesso na Copa Rio, trata-se da partida entre os lideres da competição, jogaremos fora de casa, e tempos que impor nosso ritmo de jogo para sair de Moça Bonita com uma vitória, estamos focados nessa partida, uma vitória será muito importante para o segmento da competição, disse Orlando Caulim

O Bonsucesso visita o Bangu pela 5º rodada da 2º fase da Copa Rio, nesta quarta-feira (24), às 16:00h no estádio Moça Bonita.




Um comentário:

Deixe sua mensagem!