sábado, 13 de outubro de 2012

BONSUCESSO ESTREIA COM VITORIA NA SEGUNDA FASE DA COPA RIO

 Bonsucesso vence Resende por 1 a 0 no estádio Leônidas da Silva
Foto: André Queiroz

Estreando na segunda fase da Copa Rio após folgar na primeira rodada, o Bonsucesso derrotou o Resende, por 1 a 0, jogando no Leônidas da Silva. Bruninho marcou o gol que deu a vitória para o Rubro-Anil.

Começando com fortes emoções, a partida prometia ser eletrizante. Tanto que com menos de 3 minutos o Cesso chegou duas vezes, mas o goleiro Mauro fez boas defesas. Depois o jogo deu uma esfriada, mas o Rubro-Anil era melhor.

O lateral-esquerdo Marlon era o jogador mais perigoso do time do Bonsucesso, sempre criando boas jogadas pelo setor. Do outro lado, o Resende tinha dificuldade de encaixar as jogadas entre meio e ataque.

Apesar da superioridade pelo lado esquerdo, o gol do Bonsucesso aconteceu pelo lado direito. Jogada de Alex Alves que cruzou para a área, a zaga cortou mal e a bola sobrou nos pés de Bruninho, que chutou para o gol fazendo 1 a 0 aos 39 minutos da primeira etapa.

Com o placar adverso, O Resende voltou para o segundo tempo com maior ímpeto. Mas a partida seguia equilibrada, sem lances de perigo. E, aos 16 minutos, o Cesso teve o volante Zé Paulo expulso pelo segundo cartão. Na cobrança da falta, Juninho Linhares acertou a trave esquerda de Gustavo, sendo a melhor chance do Alvinegro na partida.

O jogador a menos não afetou o Cesso. Apesar do Resende pressionar, o Rubro-Anil não se abateu e também respondia na mesma moeda. Mas, com poucas oportunidades para os dois lados, a partida terminou mesmo em um a zero. Estreia do Bonsucesso na segunda fase com vitória e a segunda derrota do Resende em dois jogos.

A partida

Bonsucesso x Resende – Copa Rio, 2ª rodada – 13/10/2012

Estádio Leônidas da Silva (Rio de Janeiro/RJ)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Marcos Sivolella do Nascimento e Carlos Henrique Alves de Lima Filho


Bonsucesso: Gustavo; Victor Hugo, Wanderson, Bruno (Alan) e Marlon; Zé Paulo, Nêgo, Bruninho e Walasson; Alex Alves (Filipe) e Madeira (Grafite). Técnico Orlando Caulin.

Resende: Mauro; Alex (Juninho), Daniel, Cherif e Lucas Maia; Fábio Azevedo, Juninho Linhares e Maranhão (Wagner); Guilherme Appelt, Felipe (Felipe Linhares) e Feliphe Ludtke. Técnico: Eduardo Allax.

Cartões amarelos: Victor Hugo, Alan, Zé Paulo, e Bruninho (BON); Mauro e Lucas Maia (RES)
Cartão vermelho: Zé Paulo (BON)

Gol: Bruninho 39′/1Tº (1-0) 

GALERIA DE FOTOS 






 




Nenhum comentário: