29/10/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''.


BONSUCESSO SEGUE FIRME NA LUTA PORUMA VAGA NAS SEMIFINAIS!!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!

Apesar de ter perdido para o Bangu na última quarta-feira, o Bonsucesso segue com chances de classificação. Vale lembrar que ele continua no G-2 do grupo E da Copa Rio 2012. Com as vitórias do Goytacaz sobre o Resende e do próprio Resende sobre o Bangu, o Goytacaz agora tem 5 pontos ao passo que o Resende tem 6 e, com isso, ambos se aproximam do Bonsuça, que tem 9. 
 
O próximo confronto do Leão da Leopoldina é justamente contra o Resende, na quarta-feira, no Estádio do Trabalhador, em Resende. É um confronto direto e o Bonsuça não pode nem pensar em perder esse jogo; precisa voltar do Sul Fluminense pelo menos com um ponto na bagagem, apesar de ter a vantagem de um jogo a menos. Se o Bonsuça empatar o jogo, manterá a diferença de 3 pontos para o Resende e ficará um pouco mais sossegado na tabela. Mais ainda porque o Goytacaz não jogará na próxima quarta, o que dá ainda mais tranquilidade para o Bonsucesso na tabela de classificação. 
 
Deste modo, meus amigos, a grande missão do Bonsucesso no meio de semana será pelo menos não perder para o Resende, porque se der empate na quarta e o Bonsuça derrotar o Audax no sábado, na Teixeira de Castro, ele dá um grande passo rumo às semifinais. O momento é de muita união de todos: time, comissão técnica, dirigentes, torcida. Há uma sinergia entre os referidos elementos e é importante que se mantenha assim em busca de metas maiores na competição.

Grande abraço, galera!!!

Saudações rubro-anis!!!!

Um comentário:

  1. TORCEDOR CANETA NÊLES10/31/2012

    MAS POR FAVOR SEM INTERFERÊNCIA DO ¨PRESIDENTE

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!