08/10/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''.


BONSUCESSO SE PREPARA PARA A SEGUNDA FASE!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!

E o Bonsucesso aguarda o início da segunda fase da Copa Rio – vale lembrar que a segunda fase começa na quarta-feira, mas o rubro-anil estreia só no sábado, diante do Resende, na Teixeira de Castro. O técnico do Bonsucesso, Orlando Caulim, terá uma semana inteira para preparar a equipe, visando o importante confronto diante da equipe da Região Sul-Fluminense. 
 
O Bonsucesso vem conseguindo superar as adversidades e seguir adiante na segunda competição mais importante do Estado. O rubro-anil estreia em casa, o que eu, na minha modesta opinião, considero importante, pois o apoio da galera vermelha e azul será fundamental para ajudar o time a conquistar os três pontos logo de cara, pois quem sai na frente sai com vantagem sobre os outros. 
 
Analisando o adversário, o Resende foi o primeiro na sua chave ao final da primeira fase. Durante essa fase, ele conseguiu apenas três pontos fora de casa; ou seja, sua performance fora de casa não foi nada boa. E é justamente aí que o Bonsucesso deve buscar tirar proveito a todo custo, se impondo dentro de casa. A todos que forem ao alçapão rubro-anil no próximo sábado, levem suas esperanças ao nosso elenco para que o mesmo consiga a classificação para a fase seguinte.

A chave rubro-anil tem o Resende, o Goytacaz, o Audax e o Bangu; a meu ver, todos adversários fortes, que jogam duro e, principalmente em seus domínios, não deixam o adversário tomar conta do jogo. Naturalmente, o Leão da Leopoldina terá que rugir mais alto que eles todos. Mas pelo que jogou na primeira fase, o Bonsucesso não é um time tão fraco como muitos imaginavam ser; já que conquistou a classificação – e de forma brilhante -, é porque teve seus méritos. O importante neste momento é que o grupo possa se manter unido e atuando de maneira uniforme até o final, porque a questão de entrosamento, em qualquer time, só se resolve jogando. Quantos casos a gente vê de times vitoriosos que ganham tudo que disputam pelo grupo estar junto há 1, 2 ou até 3 anos? 
 
Eu acredito que o Bonsucesso tem condições de conseguir a classificação para a fase seguinte. Primeiro de tudo, é acreditar que é possível; segundo, manter o nível de comprometimento adotado na primeira fase. Com esses ingredientes e ainda contando com a sorte que ajuda os que ousam desafiar as estatísticas, os números e todo tipo de adversidade, dá pro Bonsuça seguir na competição. 
 
Desejo muito, assim como todos os rubro-anis, que o Bonsucesso arranque para mais uma vitória na Teixeira de Castro. 

Uma vitória no sábado será vital para o time ganhar moral nas partidas seguintes. 

Saudações rubro-anis!!!



2 comentários:

  1. Salve, Herman! Falou e disse: união, entrosamento e garra!
    PRA CIMA DELES, CESSO! VIVA OS 99 ANOS DO RUBRO-ANIL DA LEOPOLDINA!

    ResponderExcluir
  2. Bangu e Audax saíram na frente...

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!